Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Passou da hora

Grêmio quer reação no Campeonato Brasileiro

Em meio à saga no campeonato nacional, Tricolor disputa as oitavas da Copa do Brasil
13/05/2019 21:15 14/05/2019 08:20

-

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Equipe gremista, de Matheus Henrique e Kannemann, mostrou melhor futebol no empate com o Corinthians, no sábado, em São Paulo
As quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro não foram boas para o Grêmio. De 12 pontos disputados, o Tricolor conquistou apenas dois pontos. O mais preocupante nesta situação foram as duas derrotas em casa diante de Santos e Fluminense. O empate com o Corinthians no fim de semana passado é um alento para o torcedor, que se motiva para a sequência da competição nacional dos pontos corridos, pois é preciso uma recuperação imediata antes da parada para a Copa América. Serão cinco jogos pelo Brasileirão, mas em meio a essa busca insana por melhorar a pontuação na tabela, os comandados de Renato Portaluppi terão as duas partidas da fase de oitavas de final da Copa do Brasil diante do Juventude, nos dias 22 (no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul) e 29 (na Arena, em Porto Alegre).

Pelo Brasileiro, o Tricolor terá três jogos longe de seus domínios, contra Ceará (19/5), Bahia (1º/6) e Botafogo (12/6), e outros dois com seu mando de campo, diante do Atlético-MG (26/5), este provavelmente na Arena, mas para o duelo com o Fortaleza (8/6) ainda não há local definido. O clube terá que ceder seu estádio para a organização dos jogos da Copa América e pode ter esse jogo realizado em Caxias do Sul.

SEMANA

Nesta segunda-feira, o grupo gremista recebeu folga e se reapresenta nesta terça-feira, a partir das 15h30, no CT Luiz Carvalho, para iniciar a preparação para o confronto com o Ceará, no domingo, às 19 horas, no Castelão, em Fortaleza. Portaluppi terá a semana cheia para corrigir os erros da equipe. "Tirando o jogo contra o Fluminense, a gente conseguiu fazer bons jogos, mesmo na derrota contra o Santos. O desempenho da nossa equipe está sendo bom, uma hora vai começar a sair os gols e vamos começar a ganhar", projetou Matheus Henrique. "Agora nosso foco é no Brasileirão e na Copa do Brasil", completou o jovem volante tricolor.

Azuis

O Grêmio negocia a vinda do zagueiro David Braz, ex-Santos, que está no Sivasspor, da Turquia. O atleta, de 31 anos, que tem vínculo com o Peixe até metade de 2020, e viria por empréstimo até o final desta temporada.

Braz seria reserva imediato de Geromel e Kannemann. Paulo Miranda segue em recuperação de lesão muscular.

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS