Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Tricolor mobilizado para decolar na Arena

Grêmio pretende vencer Juventude nesta quarta-feira para retomar de vez a confiança na equipe
27/05/2019 20:12 27/05/2019 20:12

-

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Atuação de Rodriguez contra o Galo agradou e a tendência é de que o jovem zagueiro receba uma nova oportunidade do técnico Renato Portaluppi entre os titulares na noite de quarta
Até os melhores esquadrões do mundo enfrentam os seus períodos de turbulências. A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na noite do último sábado (25), na Arena, aliviou a pressão sobre os jogadores, a comissão técnica e a diretoria do Grêmio. Mas a cobrança por desempenho e resultados é permanente em clubes grandes. O time gremista estava há seis jogos sem vencer e agora quer embalar na Copa do Brasil. Para isso, o Tricolor precisará vencer o Juventude no tempo normal - se ocorrer um novo empate por qualquer placar, a vaga será decidida nos pênaltis. O time da Serra repassa todo o favoritismo para o clube da capital, no jogo desta quarta (29), na Arena, mas quer fazer história outra vez na competição em que foi campeão em 1999.

O técnico Renato Portaluppi não poderá contar novamente com o jovem Matheus Henrique, que se apresentou ontem à seleção brasileira pré-olímpica para a disputa do Torneio de Toulon, na França, entre os dias 1º e 15 de junho.

Com esse desfalque, a tendência é de que Michel seja mantido na sua posição de origem no meio, com uma nova oportunidade para Rodriguez na zaga. O titular Walter Kannemann segue se recuperando da lesão na vértebra e deve ficar à disposição somente após a parada para a Copa América. O meia Alisson sentiu uma pancada no tornozelo e acabou substituído por Diego Tardelli no intervalo do último jogo. Com isso, o seu aproveitamento passará por reavaliação.

Depois de marcar o gol da vitória sobre o Galo, Felipe Vizeu entrou na concorrência com André. Os dois jogadores têm o mesmo número de gols marcados ao longo de 2019: três. O titular sofre contestação por parte da imprensa e da torcida, mesmo com a confiança da comissão técnica.

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS