Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio terá o retorno de Alisson no sábado

Atacante está recuperado e deve encarar o Fortaleza, em Caxias do Sul
05/06/2019 20:05 05/06/2019 20:06

-

Foto por: Lucas Uebel/GrÊmio
Descrição da foto: Em meio a desfalques, Alisson está de volta
Uma boa notícia para o técnico Renato Portaluppi. Tendo que conviver com uma série de desfalques, o treinador poderá contar com o retorno de Alisson. Maicon, poupado contra o Bahia, e Michel, que treinou nesta quarta-feira depois de ficar de fora do treino terça-feira, também devem estar em campo contra o Fortaleza, às 19 horas de sábado, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.

"Tivemos vários desfalques. Não estou reclamando, mas sim do entrosamento", disse o treinador, após a derrota para o Bahia, no sábado passado. Mesmo com Alisson, Maicon e Michel à disposição, Renato Portaluppi terá que improvisar na lateral esquerda, já que Cortez está voltando de lesão e Juninho Capixaba, suspenso.

Assim, a solução será passar Leonardo Gomes da lateral direita para a lateral esquerda, com Léo Moura atuando pelo lado direito. Na 18ª posição, com apenas 5 pontos conquistados, o Tricolor precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.

RETORNO

Em entrevista coletiva após o treino desta tarde, Alisson falou sobre voltar a atuar. "Estou muito feliz de retornar a trabalhar com os companheiros. No jogo contra o Atlético-MG, infelizmente o Ricardo Oliveira acabou caindo sobre o meu pé", disse, sobre a lesão que o tirou do jogo com o Bahia. "Estão todos prontos, todos querendo recolocar o Grêmio no lugar onde ele deve estar", comentou, falando da necessidade de vitória no sábado.

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS