Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Tudo igual

Grêmio e Bahia empatam na Arena pela Copa do Brasil

Cebolinha abriu o placar, mas o Tricolor cedeu o empate e a decisão da vaga ficou para a Arena Fonte Nova, em Salvador, na próxima quarta-feira
10/07/2019 21:11 10/07/2019 21:58

-

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: De volta da seleção, Everton abriu o placar para o Tricolor, mas o time cedeu o empate e as equipes irão decidir a vaga na próxima fase na semana que vem
Ainda não foi a despedida de Everton, mas as propostas para deixar o Grêmio já chegaram à mesa dos seus empresários, o que falta são os clubes efetivarem o interesse pelo jogador ao time gaúcho. Enquanto segue com seu futuro indefinido, o artilheiro da Copa América deixou sua marca no empate por 1 a 1 com o Bahia, na noite desta quarta-feira (10), na Arena, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, as duas equipes jogarão pela vitória na próxima quarta-feira (17), às 19h15, na Fonte Nova, em Salvador (BA), para avançar às semifinais. Em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades, já que não gol qualificado.

Ovacionado pela torcida, Everton buscou o jogo para si no primeiro tempo. Apesar da posse de bola, o Grêmio demorou para infiltrar na defensiva baiana. O time de Roger Machado assustou nos contra-ataques. Mas a partir dos 32min, Everton foi para cima dos adversários. Depois de chutar de fora da área, conseguiu escanteio e, no rebote, Jean Pyerre acertou a trave. Aos 37min, Cebolinha serviu André, que parou em milagre de Douglas. Aos 45min, Everton acabou sofrendo pênalti, e na cobrança o atacante chutou forte para fazer 1 a 0.

Na segunda etapa, o Bahia voltou melhor. Aos 3min, após cobrança de escanteio, a zaga gremista deu bobeira e Gilberto igualou. O Grêmio tentou buscar o ataque, principalmente com Everton, mas esbarrou na marcação. A equipe tricolor escapou de ser derrotada, e ainda terminou a partida com um jogador a menos, devido à lesão no joelho de Vizeu. Antes da definição na Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Vasco no sábado (13), às 17 horas, em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Brasileirão.

AZUIS

“Pro Grêmio ainda não chegou nada de concreto. Tenho que ver se o que chegou pra mim atende ao Grêmio também. Como falei, são grandes ligas. Eu tenho que estar preparado para qualquer liga”, disse Everton após o jogo.

A declaração mostra que ele pode estar perto de deixar o clube gaúcho.

GRÊMIO     1

Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre (Luan), Alisson (Pepê) e Everton; André (Felipe Vizeu). Técnico – Renato Portaluppi.

BAHIA     1

Douglas; Nino Paraíba (Flávio), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Elton, Gregore e Eric Ramires (Guerra); Élber, Artur e Gilberto (Fernandão). Técnico – Roger Machado.

DETALHES

Local – Arena, em Porto Alegre. Arbitragem - Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Correa e Luiz Claudio Regazone (trio carioca). Público – 28.838.

 

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS