Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Na Arena

Tricolor se prepara para pegar o Goiás pelo Brasileirão

Michel deve seguir na vaga de Maicon no meio de campo da equipe gremista
11/09/2019 21:24 11/09/2019 21:24

-

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: BRASILEIRÃO: Michel (D) deve continuar na equipe titular para o confronto contra o Goiás
O Grêmio retomou os trabalhos na tarde de quarta-feira (11) visando o confronto com o Goiás no domingo (15), às 16 horas, na Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades foram as presenças de Maicon e Felipe Vizeu, que correram no entorno do gramado do CT Luiz Carvalho. No entanto, os dois atletas ainda não têm condições de atuar, apesar de Maicon (com problema na panturrilha) ter participado também das atividades físicas. Já Vizeu, que não joga desde julho, vem de uma cirurgia no joelho esquerdo e deve voltar apenas no mês de outubro.

Para a partida de encerramento do primeiro turno do Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi terá que seguir com os jogadores considerados suplentes nas vagas dos titulares lesionados. Geromel e Leonardo Gomes também estão fora de combate e dão espaço para David Braz e Galhardo. Já o volante Michel deve ocupar novamente o lugar do capitão Maicon. "Fico feliz por estar de novo à disposição do Renato. O Geromel e o Leonardo infelizmente tiveram essas lesões, mas o Renato tem jogadores preparados para suprir essas ausências", destacou o camisa 5.

Azuis

Ainda na entrevista coletiva, Michel afirmou que está 100%. "Infelizmente fui atrapalhado por lesões. Estou voltando mais forte para ajudar. Vou dar o sangue pelo Grêmio", afirmou o volante.

O jogador comentou ainda sobre o enfrentamento com o Goiás no fim de semana. "Nosso time está bem treinado, é inteligente. O Goiás tem jogadores qualificados, mas estaremos jogando na nossa casa e temos que impor nosso futebol. Nos preocupamos com os contra-ataques, mas vamos tomar as precauções necessárias para sair com a vitória", completou.

 

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS