Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Versátil

Guilherme Parede é apresentado e diz poder atuar em diferentes funções

Atacante afirmou que pode desempenhar várias funções do meio para a frente
07/01/2019 21:42

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Parede disse que sempre quis vestir a camisa do Inter
A direção colorada apresentou oficialmente, na manhã de segunda-feira, o atacante Guilherme Parede. Contratado por empréstimo até 31 de dezembro deste ano junto ao Coritiba, o jogador se apresentou juntamente com todo o grupo colorado na quinta-feira passada. Em entrevista coletiva, ele destacou a sua identificação com o Inter. Na temporada passada, ele foi o artilheiro do Coxa com 12 gols.

"É uma alegria enorme estar aqui. Quando criança, sempre sonhava em jogar futebol e vestir a camisa do Inter. Sempre me identifiquei com estas cores. Quando era menor, jogava videogame e escolhia o Inter. É um grande desafio na minha carreira. Espero corresponder da melhor maneira possível", afirmou Parede.

Ele também garantiu estar à disposição do técnico Odair Hellmann para desempenhar diferentes funções do meio para a frente. "Sou um jogador versátil. Do meio para frente, posso atuar em qualquer posição. Onde o Odair quiser me aproveitar, darei o máximo", garantiu.

O volante Rodrigo Lindoso, 29 anos, que estava no Botafogo, deve ser anunciado como novo reforço colorado em breve. O jogador está em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar o contrato. Pela negociação, Alex Santana, que pertence ao Colorado, irá para o clube carioca.

Outra negociação da direção colorada está relacionada ao volante Matheus Galdezani, do Coritiba. O Inter tem interesse no atleta e deve incluir Gabriel Dias na negociação com os dirigentes paranaenses. Na temporada passada, Galdezani, de 26 anos, defendeu o Atlético-MG. Hoje, os jogadores do Inter têm treino marcado para o turno da manhã.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS