Descrição da foto: GAUCHÃO: Inter, do capitão Rodrigo Dourado, tem apenas uma vitória em quatro partidas disputadas
"Cobrança sempre vai ter. Conversamos muito (após o 1 a 1 com o Veranópolis, na quarta-feira passada). O empate da forma que foi não pode acontecer. A gente não vai deixar mais acontecer. Não é normal a situação de três jogos sem vencer", afirmou. "A gente sabe da dificuldade do Campeonato Gaúcho. Ano passado foi assim, e depois melhoramos muito. Temos que focar, nos fechar e continuar trabalhando. No Inter, é inadmissível ficar três jogos sem vencer", enfatizou Dourado.
Ritmo de jogo
Para Rodrigo Dourado, o time titular precisa de mais dois ou três jogos para recuperar o ritmo de jogo e o entrosamento. "Foi curta a pré-temporada, muito calor. É difícil entrar no nosso rendimento normal. Mais uns dois, três jogos para todo mundo estar no ápice. Ritmo de jogo é totalmente importante. Se ficasse um mês treinando, não ia ser a mesma coisa", avaliou. "Jogamos dois jogos apenas (com os titulares). Vamos para o terceiro. A torcida pode cobrar daqui a uns dois, três jogos, se o rendimento não melhorar. Já vamos estar em patamar diferente. O início é difícil, mas vamos tentar chegar o mais rápido a esse ápice", projetou o volante colorado.
Vermelhas
O Inter volta a entrar em campo pelo Gauchão na próxima segunda-feira, às 20h40, quando enfrenta o Brasil-Pel, no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
Para esta partida, o técnico Odair Hellmann deve fazer duas mudanças na equipe. O atacante Neilton deve ficar com a vaga de William Pottker, que sofreu uma fratura no nariz durante a partida contra o Veranópolis. Ontem, Pottker treinou com uma máscara de proteção no rosto, mas não irá para o jogo.
A outra alteração deve ser a entrada de Zeca no lugar de Bruno na lateral direita. Recuperado de um desconforto muscular na coxa direita, Zeca treinou normalmente ontem.
O Inter deve atuar com: Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro, Nico López e Neilton; Tréllez.