Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Gauchão

Inter mantém dúvida no ataque para duelo com o Juventude

Pottker pode voltar ao time após se recuperar de fratura no nariz
08/02/2019 19:56 08/02/2019 19:56

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: ODAIR HELLMANN: técnico colorado durante o treino desta sexta-feira
O treino do Inter, na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, não deu pistas do time que o técnico Odair Hellmann irá mandar a campo contra o Juventude. A partida, pela sexta rodada do Gauchão, será às 17 horas de amanhã, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

D'Alessandro, que estava com dores musculares, treinou normalmente. Assim, a expectativa fica por conta da lateral direita e do ataque. Na lateral, Zeca pode começar entre os titulares pela primeira vez no ano. "O Zeca não conseguiu fazer a pré-temporada. Tem oito, nove dias com o grupo. Seria a primeira atuação dele se optarmos. Vamos esperar domingo", disse Odair Hellmann em entrevista coletiva.

Ataque

Para o ataque, Pottker está recuperado da fratura no nariz e pode voltar à equipe. "O Pottker, mesmo tendo fraturado o nariz, vinha atuando (treinando) normalmente. Está apto a jogar", apontou o treinador. Assim, ele poderia retomar a posição, mas Neilton aproveitou bem a chance e pode ter sequência no time.

Outra dúvida é sobre o centroavante. Tréllez larga na frente de Pedro Lucas, que entrou bem no jogo contra o Brasil-Pel, mas sentiu dores musculares e perdeu alguns treinos durante a semana. "Vale salientar que o Pedro não treinou hoje (sexta-feira). Demos uma segurada em situação de perna pesada. Pós-jogo sentiu bastantes dores musculares", disse o treinador. Mesmo assim, Odair elogiou o jovem jogador de Vale Real. "Que bom que o Pedro está surgindo bem. É uma primeira boa amostra. Ele vai evoluir em todos os aspectos ainda. Quando você vem da base para o profissional, tem uma série de coisas a serem trabalhadas e ele sabe disso", ressaltou Hellmann.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS