Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Gauchão

Inter critica pena de Nico López e mandará reservas no Gre-Nal

Em entrevista coletiva, presidente Marcelo Medeiros confirmou equipe suplente para o dérbi deste domingo, na Arena
15/03/2019 21:00 15/03/2019 21:00

-

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Presidente Marcelo Medeiros não aprovou decisão do TJD-RS
A direção do Inter criticou com veemência a decisão do TJD-RS na quinta-feira, que ampliou de dois para quatro jogos a punição do atacante Nico López devido à expulsão diante do Juventude pela 6ª rodada do Gauchão. E o resultado disso foi exposto nesta sexta-feira em entrevista coletiva convocada pelo presidente colorado Marcelo Medeiros. Além de mostrar indignação por conta da decisão, o dirigente confirmou que o clube mandará a campo sua equipe reserva para o clássico Gre-Nal 418, que ocorre neste domingo, às 19 horas, na Arena, pela 10ª rodada do Estadual.

"O Inter vem expressar a sua indignação com o resultado do pleno do TJD-RS, que ampliou a punição ao Nico, igualando essa punição a de seu agressor. A decisão de ontem (quinta-feira) agride a qualidade da competição, o equilíbrio técnico e desestimula o torcedor. O Inter historicamente é o clube que sempre valorizou a nossa competição. E sempre se orgulhou de ser o maior vencedor dos títulos regionais. A decisão é um golpe na nossa tradição, fere o nosso torcedor e tira a qualidade de uma rivalidade que nós enaltecemos como uma das maiores do mundo. O Inter no próximo domingo não utilizará a equipe que entrou em campo na última quarta-feira. Utilizando, como vem fazendo, para o próximo Gre-Nal a força de seu grupo", declarou Medeiros.

PREPARAÇÃO

O técnico Odair Hellmann comandou um treino na tarde desta sexta-feira e na manhã deste sábado encerra a preparação para o clássico. Com a ideia de mandar os suplentes para o Gre-Nal, a tendência é que o Inter atue com Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Sarrafiore, Nonato, D'Alessandro e Neilton; Pedro Lucas.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS