Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Copa Libertadores

Com Guerrero em casa, Inter quer garantir a liderança do grupo

Colorado enfrenta o Alianza Lima nesta quarta-feira, às 21h30, no Peru
22/04/2019 21:03 23/04/2019 09:05

-

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Colorado, de Guerrero, pega o Alianza Lima nesta quarta-feira
O centroavante peruano Paolo Guerrero está de volta ao cenário que lhe projetou para o mundo do futebol. Contra o seu ex-clube, o Alianza Lima, nesta quarta-feira, às 21h30, no Peru, pelo quinto jogo da fase de grupos da Libertadores, o camisa 9 quer ajudar o Inter na confirmação da liderança do Grupo A. Com 10 pontos e já classificado às oitavas de final, uma vitória assegura a primeira posição com uma rodada de antecedência. No último duelo da chave, o adversário rubro será o River Plate, na Argentina, este que pega o Palestino também na quarta-feira, às 19h15, no Chile.

Para o enfrentamento diante do lanterna Alianza Lima, o Inter deve ter como principal novidade a entrada de Sarrafiore na equipe titular. O técnico Odair Hellmann deve mandar a campo Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Paolo Guerrero.

TREINO

Nesta segunda-feira, no último treino antes do embarque para o Peru, o Inter teve o retorno do volante e capitão Rodrigo Dourado às atividades. E foi ele o escolhido para a entrevista coletiva após o trabalho no CT Parque Gigante. O jogador falou sobre a lesão no joelho que vem lhe atrapalhando nos últimos jogos. "O joelho dói um pouquinho, mas eu estou tratando para ficar 100%", apontou Dourado, que espera dificuldade no duelo desta quarta-feira. "A gente já tem uma forma de jogar fora de casa, mas sabemos que eles vêm para cima", observou.

O Inter chegaria na noite desta segunda-feira em solo peruano, e nesta terça-feira faz o último treinamento em La Videna, no CT da seleção peruana.

Vermelhas

O departamento jurídico do Inter enviou à Fifa, nesta semana, documentações sobre a contratação do argentino Sarrafiore. A entidade maior do futebol abriu um processo de investigação sobre suposto aliciamento do Colorado na negociação do atleta, após pedido do Hurácan-ARG, ex-clube de Sarrafiore. O time gaúcho afirma estar tranquilo.

A ação foi oficializada em setembro de 2018, e o clube argentino cobra uma multa de 10 milhões de dólares pelo jovem meia, que nesta quarta-feira deve ser titular no Peru.

 

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS