Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Libertadores

Em noite especial para Guerrero, Inter pega o Alianza Lima

Camisa 9 colorado enfrenta seu ex-clube nesta quarta-feira, no Peru
23/04/2019 22:00 24/04/2019 08:48

-

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Após o treinamento desta terça-feira, Paolo Guerrero concedeu entrevista na sede da Federação Peruana de Futebol, em Lima, e afirmou que se fizer gol não irá comemorar
O Inter terá mais um importante desafio na Libertadores da América, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, diante do Alianza Lima, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. Uma vitória garante ao Colorado a primeira colocação do Grupo A, do qual é o atual líder com 10 pontos. Porém, a noite será especial mesmo para o centroavante peruano Paolo Guerrero, que jogará pela primeira vez na sua terra natal defendendo um clube estrangeiro. Além disso, reencontrará a equipe que o revelou para o mundo do futebol e que deixou aos 16 anos de idade para se transferir para o Bayern de Munique, da Alemanha.

Na chegada do atacante da seleção peruana, na noite de segunda-feira, centenas de torcedores esperavam a delegação colorada no Aeroporto Jorge Chávez, em Lima. Os principais jornais do Peru, inclusive, celebraram a ida do jogador para o país. Muitas expressões chamaram a atenção nas manchetes locais, como: "Paolo coração", "Paolo querido", dada a devoção dos peruanos ao grande ídolo.

ENTREVISTA

Após o treino desta terça-feira no CT da seleção peruana, que confirmou ainda Sarrafiore no time titular, Guerrero concedeu entrevista coletiva com presença massiva da imprensa local. "Se eu marcar amanhã (quarta-feira), obviamente, não vou comemorar porque vou jogar contra o time do meu coração. Eu já disse que meu sonho é voltar ao Peru e jogar uma Copa com o Alianza Lima. Hoje devo isso ao Inter e será especial, mas esperamos confirmar nossa classificação", afirmou o camisa 9 colorado.

Vermelhas

O Inter deve anunciar em breve a contratação do zagueiro Adryelson, do Sport. Assim, o defensor Klaus, de Dois Irmãos, pode ir para o time pernambucano.

Nesta quarta-feira, às 19h15, o Palestino recebe o River Plate, no Chile, em disputa direta no grupo colorado na Libertadores.

 

O JOGO

ALIANZA LIMA

Gallese; Cuba, Rojas, Godoy e Guidino; Tomás Costa, Cruzado e Ramírez; Quevedo, Rodríguez e Affonso. TÉCNICO: Miguel Ángel Russo.

INTER

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Paolo Guerrero. TÉCNICO: Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio Nacional de Lima, no Peru. Horário - 21h30. Arbitragem - Raul Orosco, auxiliado por Juan Pablo Montaño e Ariel Guizada (trio boliviano). Transmissão - RBS TV e Fox Sports 2.

 

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS