Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Fora de casa

Inter vence e confirma liderança na Libertadores

Com gol de Moledo, o Colorado bateu o Alianza Lima, no Peru
25/04/2019 00:09 25/04/2019 08:32

-

Foto por: AFP
Descrição da foto: Após cobrança de escanteio de Sobis, Rodrigo Moledo (foto) subiu mais alto e fez de cabeça o gol da vitória do Inter, no Peru
Em noite especial para Paolo Guerrero, que voltou a disputar uma partida na sua terra natal, quem realmente pôde comemorar foram os torcedores colorados. Na noite desta quarta-feira, no Peru, o Inter bateu o Alianza Lima por 1 a 0, e garantiu o primeiro lugar do Grupo A da Libertadores, com 13 pontos, com uma rodada de antecedência. O River Plate também confirmou sua classificação às oitavas de final ao vencer o Palestino por 2 a 0, no Chile. Líder e vice se enfrentam no dia 7 de maio, em Buenos Aires, na Argentina, quando o Colorado buscará mais pontos para seguir decidindo as etapas seguintes no Beira-Rio.

O JOGO

Apesar da lentidão na transição ofensiva, o Inter foi bem no primeiro tempo. Patrick teve três oportunidades de balançar a rede. Na melhor delas, aos 7min, Edenilson cruzou e Patrick soltou a bomba para defesa de Gallese. Já Guerrero apareceu aos 37min, quando por pouco não abriu o placar em cobrança de falta. E a noite que era pra ser de total alegria para o ídolo da seleção peruana, foi também de dor. Na volta do intervalo, o Inter retornou com Sobis e sem Guerrero, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo.

Na etapa decisiva, o Colorado melhorou e pressionou o adversário. Aos 4min, Sarrafiore arriscou de longe e quase fez o dele. Pouco depois, o argentino deixou o campo para entrada do compatriota D'Alessandro. O camisa 10 deu mais movimentação e criação ao time. Aos 28min, Patrick carimbou o travessão. Era o anúncio do gol rubro. E ele veio aos 34min, quando Sobis cobrou escanteio e Moledo subiu soberano para balançar a rede e garantir a vitória colorada.

Vermelhas

Agora, o Inter dá uma folga na Libertadores e pensa na sua estreia no Campeonato Brasileiro, que será neste sábado, às 19 horas, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

O Colorado segue na busca de reforços para a temporada. Estão na mira rubra o zagueiro Adryelson, do Sport, o lateral-direito Fabiano, do Palmeiras, e o volante chileno Aránguiz, do Bayer Leverkusen.

 

O JOGO

ALIANZA LIMA 0

Gallese; Cuba, Riojas, Godoy e Guidino; Fuentes (Costa), Arroé e Ramírez (Cruzado); Quevedo, Rodríguez (Adrianzén) e Affonso. TÉCNICO: Miguel Ángel Russo.

INTER 1

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore (D'Alessandro) e Nico López (Nonato); Paolo Guerrero (Rafael Sobis). TÉCNICO: Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio Nacional de Lima, no Peru. Arbitragem - Raul Orosco, auxiliado por Juan Pablo Montaño e Ariel Guizada (trio boliviano).

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS