Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
River x Inter

Duelo de classificados na Copa Libertadores

Inter e River Plate cumprem tabela nesta terça-feira, às 21h30, no Monumental de Núñez
06/05/2019 21:10 07/05/2019 07:55

-

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Vestiário do estádio do Argentinos Juniors foi personalizado para receber a delegação do Inter antes do confronto com o River Plate na noite desta terça-feira
Classificados às oitavas de final da Libertadores da América, como líder e vice-líder do Grupo A, Inter e River Plate se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, pelo último jogo da fase classificatória. Com 13 pontos, o Colorado não pode ser alcançado pelo time argentino, que possui nove. Assim, a tendência é que o técnico Odair Hellmann poupe alguns jogadores pendurados. O alvi-rubro, se vencer, ainda pode ficar com a primeira colocação geral na competição, o que daria o direito de decidir todas as fases de mata-matas no Beira-Rio. Porém isso não depende só da vitória, mas também de uma derrota do Cruzeiro, que tem 15 pontos na chave B, contra o Emelec, amanhã, em Minas Gerais.

Edenilson, Patrick e D'Alessandro estão com dois cartões amarelos e devem ser preservados, promovendo as entradas de Lindoso, Nonato e Sarrafiore. O volante Rodrigo Dourado, que viajou com a delegação, pode estar de volta à equipe titular.

Emocionado

Ontem, o clube gaúcho fez o último treino antes do confronto no Estádio Diego Armando Maradona, casa do Argentinos Juniors. Hellmann fechou parte da atividade e manterá o mistério quanto à escalação até momentos antes do duelo desta terça-feira. Os únicos que tiveram acesso à totalidade do treinamento foram os familiares e amigos de D'Alessandro, pois o estádio fica localizado no bairro La Paternal, onde o camisa 10 nasceu.

"Está sendo muito especial. Não via meus pais e meu irmão desde as férias. Jogar aqui, treinar em um bairro que conheço como a palma da mão, é muito legal. Nessas horas a gente recorda muita coisa. Estou no fim da minha carreira e é a primeira vez que dou uma entrevista na presença dos meus pais", disse D'Ale em emocionada entrevista coletiva.

Vermelhas

O Inter terá novo fornecedor de material esportivo a partir de 2020. Na noite desta segunda-feira, o clube realizou uma ação nas redes sociais, envolvendo o presidente Marcelo Medeiros, o ídolo D'Alessandro e a apresentadora de TV Renata Fan, antes de anunciar o contrato com a Adidas.

Desde 2012 com a Nike, o Colorado fechou com a marca alemã até o final de 2022.

 

O JOGO

RIVER PLATE

Armani; Camilo Mayada, Martínez Quarta (Rojas), Pinola (Lollo) e Angileri; Ponzio (De la Cruz); Fernández, Pérez e Palacios; Julián Alvarez e Pratto. TÉCNICO: Marcelo Gallardo.

INTER

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson (Lindoso), Patrick (Nonato), Sarrafiore e Nico López; Paolo Guerrero. TÉCNICO: Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG). Horário - 21h30. Arbitragem - Piero Maza, auxiliado por Alejandro Molina e Edson Cisternas (trio chileno). Transmissão - Fox Sports.

 

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS