Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

No Beira-Rio, Inter domina o Cruzeiro e soma mais três pontos

Colorado bateu a Raposa por 3 a 1, neste domingo, pela 4ª rodada do Brasileirão
12/05/2019 18:54 13/05/2019 13:23

-

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Moledo e Guerrero marcaram os gols do triunfo colorado sobre a Raposa no segundo tempo
Com uma boa atuação, o Inter tornou o domingo das mamães coloradas ainda mais alegre. No Beira-Rio, o Colorado bateu o Cruzeiro por 3 a 1, pela 4ª rodada do Brasileirão. Foi a segunda vitória do time de Odair Hellmann, que chegou aos seis pontos na tabela e segue 100% dentro de casa.

O primeiro tempo foi de muita marcação por parte das duas equipes. Antes do Colorado abrir o placar, a Raposa chegou duas vezes, mas Thiago Neves e Jadson desperdiçaram. Aos 31min, Guerrero cobrou falta, a bola desviou na barreira, acertou a trave e sobrou para Nonato fazer 1 a 0. Foi o primeiro gol dele pelo profissional. O Cruzeiro igualou aos 35min, quando Dedé aproveitou falha defensiva na área rubra.

DOMÍNIO

Com um futebol de boa qualidade, tendo D'Alessandro como principal organizador, o Inter conseguiu buscar os gols que precisava para abater a Raposa no segundo tempo. Aos 10min, o meia argentino lançou Nico López, o goleiro defendeu parcialmente, e na sequência do lance a defesa parou chutes de Guerrero e D'Ale, porém a pelota voltou de novo para os pés do peruano, que daí não perdoou: 2 a 1.

Os colorados seguiram dominando a partida. Aos 20min, Nonato sofreu pênalti, mas na cobrança D'Alessandro chutou para fora. O Cruzeiro tentou reagir, mas foi o Inter que sacramentou a vitória. Aos 37min, Sobis acertou o travessão em cobrança de falta, e no rebote Moledo chegou para completar de cabeça. No final, Edilson foi expulso após cotovelaço em Nico.

Agora, o Inter volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16 horas, quando recebe o CSA, no Beira-Rio.

Vermelhas

Nesta segunda-feia, a partir das 21h30, em Assunção, no Paraguai, a Conmebol realiza o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O Inter pode encarar as equipes que ficaram no pote dos segundos colocados, que tem Grêmio, Athletico-PR, River Plate (ARG), Godoy Cruz (ARG), San Lorenzo (ARG). LDU (EQU), Emelec (EQU) e Nacional (URU).

O jogo

INTER 3
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato (Guilherme Parede); D'Alessandro (Rafael Sobis), Nico López e Paolo Guerrero (Sarrafiore). TÉCNICO: Odair Hellmann.

CRUZEIRO 1
Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Dodô; Romero e Lucas Silva; Pedro Rocha (Rodriguinho), Thiago Neves e Jadson (David); Fred (Sassá). TÉCNICO: Mano Menezes.

DETALHES
Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (trio paulista). Público - 23.416.

 

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS