Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Em Porto Alegre

Vencer para tentar uma vaga no G4

Inter conta com sua torcida para superar o Bahia nesta quarta, no Beira-Rio, e tentar uma vaga entre os líderes do Brasileirão
11/06/2019 20:12

-

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Rodrigo Lindoso vem tendo bom desempenho como substituto do capitão Rodrigo Dourado, que passou por uma artroscopia no joelho
O vacilo contra o Vasco, fora de casa, pode ter custado ao Inter uma vaga no G4 durante a parada do Brasileirão para a Copa América. E se o time ainda não venceu longe do Beira-Rio na competição, dentro de casa o aproveitamento é de 100%. E é esse retrospecto que anima os colorados para buscar uma vitória contra o Bahia, às 21h30 desta quarta-feira (12), dentro de casa.

Para se colocar na zona de classificação para a Copa Libertadores, entretanto, não basta vencer os baianos. É preciso torcer por tropeços de pelo menos dois times que estão à frente dos comandados de Odair Hellmann no Brasileiro: Flamengo, Botafogo e Atlético-MG. O treino de terça (11) foi fechado, mas como Emerson Santos está suspenso, Roberto deve ser o companheiro de Víctor Cuesta na zaga. Já Edenilson, com um desconforto muscular, é dúvida e pode dar lugar a Patrick.

Rodrigo Lindoso, que vem substituindo o lesionado Rodrigo Dourado, lamentou os pontos perdidos fora de casa. "A gente desejava estar mais em cima (na tabela), com mais uns quatro pontos que deixamos escapar, poderíamos estar em segundo ou terceiro. Temos feito bons jogos (fora de casa), foram por detalhes que não saíram os três pontos", lamentou.

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS