Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Violência

Motorista de aplicativo leva facada em tentativa de latrocínio em São Leopoldo

Adolescente de 15 anos foi apreendido após desferir o golpe no pescoço da vítima
09/02/2019 14:52 09/02/2019 15:18

Mais um caso de violência contra um motorista de aplicativo foi registrado na região. Desta vez, o caso aconteceu na noite desta sexta-feira (8), no bairro Santa Tereza, em São Leopoldo. Conforme a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi deslocada para averiguar a ocorrência de um homem esfaqueado na avenida Wilhelm Rotermund. No local, avistaram a vítima, André Silveira, 34 anos, ferido por um golpe de faca na altura do pescoço, dentro de seu carro, um veículo Ford Ka. Silveira sofreu uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi chamado para fazer uma viagem pelo aplicativo, quando o solicitante, um adolescente de 15 anos, anunciou o assalto e desferiu uma facada no motorista.

Quando os policiais chegaram ao local do crime, o jovem estava sendo contido por populares. Ele foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Segundo a BM, ao ser interrogado, o adolescente contou que fez a solicitação pelo aplicativo, entrou no carro e sentou-se atrás do banco de Silveira, colocando uma faca no pescoço dele, anunciando o assalto e exigindo que ele parasse o veículo. De acordo com o depoimento do jovem aos policiais militares, após o motorista reagir, ele o esfaqueou no pescoço. O adolescente já havia sido autuado pelo crime de roubo, no dia 24 de janeiro.

Silveira recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e foi levado ao Hospital Centenário. Ele recebeu alta na manhã deste sábado (9).


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS