Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Susto

Pescador fica à deriva e é resgatado durante temporal em Tramandaí

Homem se amarrou com cordas a um dos pilares de ponte para não afundar até a chegada dos Bombeiros
12/02/2019 07:09

Os Bombeiros de Tramandaí resgataram um pescador que ficou à deriva no Rio Tramandaí na noite desta segunda-feira (11). O homem estava em uma pequena embarcação que acabou afundando devido aos fortes ventos e também porque a água tomou conta do barco. O caso aconteceu por volta das 21 horas junto à Ponte Giuseppe Garibaldi, que liga Tramandaí a Imbé. 

De acordo com a corporação, policiais da Força Gaúcha de Pronta Resposta que estavam pelo local ouviram gritos de socorro vindos da região da ponte. Ao se depararem com a situação do pescador, acionaram os Bombeiros que chegaram em poucos minutos. Para não afundar – no ponto, o Rio tem 8 metros de profundidade –, o homem se amarrou com cordas a um dos pilares da ponte. Ainda segundo os Bombeiros, logo após ser retirado da água, o barco do pescador afundou. Apesar do susto, ele não teve ferimentos.  

O temporal da noite de ontem, conforme dados da Estação Meteorológica do Inmet, teve rajadas de vento chegaram a 60 km/h em Tramandaí. Em apenas uma hora, choveu 18 milímetros na cidade. 


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS