Publicidade
Notícias | Região Novidade

Esteio confirma unidade da Havan às margens da BR-116

Loja de 8 mil metros quadrados vai gerar 150 empregos diretos

Por Juliane Kerschner
Última atualização: 25.04.2019 às 21:55

O prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, confirmou nesta quinta-feira que a rede de lojas Havan terá uma unidade na cidade. A loja de 8 mil metros quadrados vai gerar 150 empregos diretos e tem inauguração prevista até o fim do ano. A estruturação da nova loja começou em março de 2018 com a primeira visita do prefeito à sede da empresa, localizada na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

Havan de Toledo

Na terça-feira, o prefeito recebeu a confirmação do investimento através do presidente proprietário da Havan, Luciano Zang e do diretor de expansão, Nilton Hang. "Fomos duas vezes na sede da empresa buscar esse investimento. É uma notícia que recebemos com muita alegria, principalmente na crise financeira e econômica que nosso País vive, onde poder gerar empregos é uma grande vitória. Além de que estamos reforçando Esteio como referência na região e possivelmente com isso, atraindo novo investimentos", conta o prefeito.

Segundo o prefeito, a loja será instalada às margens da BR-116, na esquina com a Avenida Luiz Pasteur. "É um grande marco no nosso município, será o maior investimento em comércio varejista em Esteio. Além disso, estamos com uma política de incentivo, que as empresas podem solicitar benefícios e isenções, que não foi o caso da Havan, mas já gerou investimento das empresas Unidasul e Reis, com R$ 80 milhões e R$ 40 milhões respectivamente", diz Leonardo Pascoal.

Até o momento, a Havan já conta com duas lojas no Rio Grande do Sul, a de Passo Fundo, inaugurada no final do ano passada e a de Caxias do Sul, que será aberta ao público amanhã.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.