Publicidade
Notícias | Região No bairro Primor

Polícia estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Sapucaia

Mandado de busca de apreensão foi cumprido na manhã desta terça-feira (9) no bairro Primor

Última atualização: 09.07.2019 às 14:29

Foto por: Polícia Civil/Divulgação
Descrição da foto: Balanças de precisão, porções de cocaína e maconha e materiais para embalar os entorpecentes foram apreendidos no local
Agentes da 1a Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul coordenados pela delegada Clarissa Demartini, estouraram na manhã desta terça-feira (9) um ponto de preparo e distribuição de drogas na cidade. Em uma casa, no bairro Primor, uma mulher de 41 anos acabou presa. No local, os policiais, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, localizaram três balanças de precisão, além de porções de cocaína e maconha e materiais para embalar os entorpecentes.

A mulher que, segundo a polícia, já possuía diversos antecedentes foi conduzida à DP e após os trâmites legais deveria ser encaminhada ao sistema prisional. “O lugar era utilizado para fracionar a droga em porções destinadas ao usuário final e a ação de hoje impediu a comercialização de mais de um quilo de cocaína”, comenta a delegada Clarissa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.