Publicidade
Notícias | Região São Leopoldo

Homem é preso ao tentar esconder pistola 9 milímetros no porta-luvas do carro

Fato aconteceu na tarde de terça-feira (9) no bairro Duque de Caxias, em São Leopoldo

Última atualização: 10.07.2019 às 09:15

Foto por: Brigada Militar/Divulgação
Descrição da foto: Arma, que estava com a numeração raspada, foi apreendida e apresentada na DPPA da cidade
Um homem de 23 anos acabou preso durante abordagem da Brigada Militar na tarde de terça-feira (9) no bairro Duque de Caxias, em São Leopoldo. Após serem acionados para verificarem denúncia de um veículo Fox em atitude suspeita que estaria circulando pelo bairro, os PMs foram até o local. Na Avenida Mauá, os brigadianos viram o momento em que o condutor do Fox saiu do automóvel, entrando na carona de um Vectra, que estava estacionado nas proximidades.

Ao perceber que seria abordado pela guarnição, o caroneiro escondeu um objeto dentro do porta-luvas do carro, o que os policiais verificaram ser uma pistola calibre .9 milímetros com numeração raspada e com seis cartuchos intactos. O jovem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi apresentado, junto da pistola apreendida, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade, onde foi feito o registro da ocorrência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.