Publicidade
Notícias | Região No Parque Primavera

Mulher de 24 anos é presa com espingarda calibre .12 e drogas, em Esteio

Prisão ocorreu durante ação da Brigada Militar na noite de quinta-feira (11) no Parque Primavera

Última atualização: 12.07.2019 às 09:50

Foto por: Brigada Militar/Divulgação
Descrição da foto: Prisão ocorreu durante ação da Brigada Militar na noite de quinta-feira (11) no Parque Primavera
Uma jovem de 24 anos acabou detida por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante ação da Brigada Militar no bairro Parque Primavera em Esteio, na noite de quinta-feira (11). Policiais do 34o Batalhão de Polícia Militar (34o BPM) patrulhavam a localidade por volta das 23 horas quando viram o momento em que a mulher, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um objeto para dentro do pátio de uma residência, na Rua Calçadão.

Durante a abordagem, os PMs verificaram que tal objeto tratava-se de um estojo contendo 42 pedras de crack, 12 prensados de maconha e a quantia de R$32. Na casa da suspeita, os brigadianos ainda apreenderam uma espingarda calibre .12 com duas munições intactas. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde foi feito o registro da ocorrência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.