Publicidade
Notícias | Região Em Bento Gonçalves

Acidente envolvendo caminhão com placas de Esteio deixa um morto e um ferido

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) na altura do quilômetro 10 da RS-431, em Bento Gonçalves

Última atualização: 12.07.2019 às 13:18

Foto por: Rádio Difusora
Descrição da foto: Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) na altura do quilômetro 10 da RS-431, em Bento Gonçalves
Um grave acidente envolvendo um caminhão com placas de Esteio deixou um jovem morto e um homem ferido no interior de Bento Gonçalves na manhã desta sexta-feira (12). O veículo, carregado com produtos de atacado, trafegava pela RS-431 quando, por volta das 8h30, o condutor perdeu o controle, invadindo a pista contrária e capotando em um barranco. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 10 da rodovia. 

O caroneiro, identificado como Jonatan Daniel Leite, de 20 anos, acabou morrendo no local. O motorista, de 43 anos, ficou ferido e foi encaminhado, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Tacchini. O estado de saúde dele não foi informado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.