Publicidade
Notícias | Região Tempo

Frio volta na segunda-feira após final de semana de instabilidade na região

Chuva deverá marcar presença no final de semana com temperatura baixa

Por susi mello
Última atualização: 14.07.2019 às 13:51

O tempo vai mudar de cara nos próximos dias, mas voltará a ter o perfil do inverno. Depois de registrar nesta sexta-feira (12) temperaturas próximas de 30 graus em algumas regiões do Estado, o final de semana será instável com períodos de chuvas e melhoras. E o frio voltará a marcar presença no Vale do Sinos e região metropolitana.

Segundo a meteorologista Estael Sias, da MetSul, o sábado (13) terá dois cenários. Pela manhã estará nublado com momento de sol, mas na tarde as nuvens aumentam e poderá chover. "Não se afasta chuva forte isolada", sublinha. As temperaturas amanhã ficam entre mínima de 14 graus e máxima de 23 graus. O frio aparece no domingo (14). Estael diz que será um domingo chuvoso com pouca variação térmica, com mínima de 13 graus e máxima de 17 graus.

Depois de uma final de semana de instabilidade, a semana começa também tem a cara da estação. A previsão da MetSul para segunda-feira é de nuvens e chuva pela manhã, porém à tarde o tempo firma com a chegada de ar seco e frio, que permanecerá pelos dias seguintes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.