Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Operação Antártica

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Capão da Canoa

A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão
10/01/2019 15:02

A Polícia Civil, em uma ação da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, com apoio da Brigada Militar, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Capão da Canoa na manhã desta quinta-feira (10). Três pessoas foram presas em flagrante. Também foram apreendidos armas, drogas, munição, celulares e dinheiro.

O objetivo da Operação Antártica é obter provas que complementem investigação policial de combate ao tráfico de drogas no município do Litoral Norte, praticado por organização criminosa que atua principalmente no Parque Antártica.

Segundo a delegada Sabrina Deffente, a investigação que começou há cerca de um mês, identificou os integrantes da organização envolvidos com tráfico, homicídios, roubo e clonagem de veículos, além de incêndio criminoso ocorrido em setembro do ano passado.

“Foi possível identificar os integrantes do grupo, bem como alguns dos crimes que eles vinham praticando. Como forma de ganhar espaço na área, eles atearam fogo em uma residência para afugentar os moradores. As provas obtidas na ação de hoje consubstanciam as informações que já havíamos levantado sobre o grupo durante as investigações", esclareceu a delegada. Dois dos presos têm antecedentes por tráfico de drogas.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS