Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Três Passos

Caso Bernardo: Edelvânia desmaia e sessão é suspensa

Amiga da madrasta diz que foi coagida a confessar crime na delegacia
14/03/2019 12:16 14/03/2019 13:00

-

Entra no quarto dia o julgamento dos quatro acusados de assassinar o menino Bernardo Boldrini, em Três Passos. Nesta quinta-feira (14), foi a primeira vez que a madrasta Graciele Ugulini depôs, pois sempre se recusou a falar com a Polícia na fase de investigação e também nas outras fases do processo.

Diferentemente de outros dias do julgamento, em que o salão do júri não chegou a ficar lotado, hoje houve uma fila expressiva em frente ao Fórum de Três Passos.

Edelvânia Wirganovicz foi a segunda a depor. Por volta das 12h20, a sessão foi suspensa após ela desmaiar e cair da cadeira. Antes, ela negou ter matado o menino e disse que Graciele deu medicamentos a ele. Queria pedir socorro, mas Graciele disse que não. "Então tu acabou de matar o Bernardo", Edelvânia disse a ela. Edelvânia afirma que foi obrigada a confessar o crime no depoimento na delegacia. "A delegada me coagiu". Diz que ditavam o que ela falava. Edelvânia ainda relata que o irmão, Evandro, é inocente.

Expectativa é que hoje mesmo comecem os debates e amanhã saia a decisão do Júri.

O corpo de Bernardo foi encontrado 10 dias depois, em uma cova vertical, à beira de um riacho em Frederico Westphalen. Pelas investigações, o menino recebeu uma injeção letal.

Leia outras notícias sobre o julgamento 


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS