VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Motores

Expoclassic reunirá 700 veículos antigos neste final de semana

Evento ocorre nos dias 17, 18 e 19 de agosto na Fenac, em Novo Hamburgo .

Adair Santos/GES-Especial
Buick Skylark conversível 1969 foi comprado pelo médico hamburguense Alexandre Gireli Colcete no ano passado


Como tem início uma coleção de carros antigos? É um roteiro que quase sempre se repete: depois de adquirir aquele sonho de adolescência, começam a surgir boas oportunidades de negócios.

É dessa maneira que o médico hamburguense Alexandre Gireli Colcete, 48 anos, já tem 19 veículos na garagem – ou melhor, pavilhão. ‘‘Além de proporcionar muita diversão, os carros antigos são um bom investimento, pois valorizam com o passar do tempo, ao contrário dos automóveis novos’’, salienta.

Adair Santos/GES-Especial
Lanternas dominam quase toda a largura da traseira

O Buick Skylark conversível 1969 de sua coleção vai estar entre os 700 veículos estacionados lado a lado na Expoclassic 2018, que ocorrerá entre os dias 17 e 19 de agosto nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O ingresso custa 15 reais, mesmo valor do estacionamento.

O modelo foi importado dos Estados Unidos há quatro anos por um colecionador do Paraná e revendido ao hamburguense em 2017. ‘‘Esse carro reúne a pegada de um muscle car V8 com o prazer de dirigir de um conversível’’, explica.

Motor V8 com 230 cv

Adair Santos/GES-Especial
Som inconfundível do ''V oitão''

O propulsor 5.2 desenvolve 230 cv, fazendo ecoar um som característico dos oito cilindros. ‘‘Também tem muita força e roda com maciez em baixas rotações, permitindo fazer viagens com tranquilidade’’, acrescenta o proprietário. O motor precisa estar ligado para que seja acionada a capota hidráulica. Este é, provavelmente, o único Skylark conversível do Brasil.

Luxo e muito espaço

Adair Santos/GES-Especial
Bom acabamento é marca registrada do modelo

Como preza um bom carro norte-americano dos anos 60, o Skylark tem interior espaçoso. Volante grande, de quatro raios, permite boa visualização do velocímetro horizontalizado. No console central, destaque para a alavanca do câmbio automático de quatro marchas com formato diferenciado.

Gerações

O Skylark foi lançado em 1953. Em 1961, chegou à segunda geração e, em 1964, à terceira, a mesma do exemplar das fotos. Foi produzido até 1998, na sétima geração. Há duas semanas, mais um veículo juntou-se à coleção do médico: a Chevrolet C10 1972. ‘‘Sempre achei a C10 bonita, até que encontrei uma em ótimo estado para transportar as minhas motos antigas’’, explica ele, que é sócio do Veteran Car Club.


Divulgação
Equipado com um V8 de 354 cv, o Cadillac Eldorado Biarritz 1959 é o carro-destaque da 16ª Expoclassic

Ka 2019 é apresentado em Gramado

Hatch e Sedan recebem mudanças estéticas e mecânicas.

Adair Santos/Adair Santos/GES-Especial
Novo Ka
A linha 2019 do Ford Ka está sendo apresentada em Gramado entre esta terça-feira (24) e quinta-feira (26) para 160 jornalistas especializados do Brasil e da Argentina. Além de mudanças visuais, o modelo passa a contar com a opção de transmissão automática tradicional de seis marchas e o motor 1.5 de três cilindros (137 cv com álcool e 128 cv com gasolina), o mesmo usado no EcoSport. A linha segue com a opção de propulsor 1.0 de três cilindros (85 cv/ 80 cv). Os preços do Hatch começam em R$ 45,49 mil e, do Sedan, em R$ 49,49 mil.

Com muita neblina e chuva, o test-drive ocorreu até Igrejinha, subindo novamente a Serra até o Parque do Caracol, em Canela. Nas curvas da RS-115, a versão equipada com motor 1.5 e câmbio automático mostrou competência em acelerações e retomadas. Também denota boa estabilidade. Com a pista molhada, os controles eletrônicos demonstraram toda a sua importância, mas infelizmente não estão presentes nas versões de entrada do Hatch e Sedan.

Uma das novidades da linha é o Ka Freestyle, apresentado em maio e que já foi destaque do Motores! A versão aventureira custa R$ 63,49 mil com cambio manual e R$ 67,99 mil com transmissão automática, trazendo rodas, bancos e detalhes internos diferenciados. Outro destaque é a inédita versão Titanium para a linha, que passa a equipar o topo da gama e que traz o logotipo da Ford fixado no capô, e não na grade. Em termos visuais, todas as versões incorporam a maioria das mudanças já introduzidas pelo Freestyle, como nova grade e para-choques. As rodas também são novas.

Powertrain

Volker Heumann, da Engenharia da Ford, revela que a nova transmissão manual de 5 marchas permite maior suavidade nas trocas, eliminando qualquer possibilidade daqueles "arranhões" quando se engata a marcha à ré rapidamente. Já a transmissão automática tradicional de seis marchas é da mesma família do Fusion, permitindo trocas suaves e uma grande durabilidade. O componente pode ser adquirido de fábrica em qualquer versão 1.5, custando R$ 4,5 mil.

Gilberto Geri, especialista em dinâmica veicular da montadora, acrescenta que a utilização de aços de alta resistência no monobloco do carro aumentou a rigidez do conjunto e também a segurança dos ocupantes. 


  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial


VERSÕES E PREÇOS


O Hatch oferece as opções S, SE e SE Plus com motor 1.0 e transmissão manual; SE, SE Plus e FreeStyle com motor 1.5 e transmissão manual ou automática, e Titanium 1.5 automática. O Sedan dispõe das versões SE e SE Plus com motor 1.0 e transmissão manual; SE e SE Plus 1.5 com transmissão manual ou automática; SEL 1.5 com transmissão manual, e Titanium 1.5 automática. Os catálogos do Hatch e do Sedan seguem a mesma escala de equipamentos e preço e oferecem bom conteúdo de série desde as versões S e SE. O pacote SE Plus acrescenta conectividade: central multimídia Sync 3 com tela flutuante de 6,5’’, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, sensor de estacionamento, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro, faróis de neblina e rodas em aço aro 15’’ por R$ 2,5 mil. Para incluir a transmissão automática na SE, SE Plus e FreeStyle, com o motor 1.5, a diferença é de R$ 4,5 mil.

HATCH

S 1.0 - R$ 45,49 mil
A configuração de entrada S 1.0, disponível somente no Hatch, mantém praticamente o mesmo preço da linha anterior, considerando a adição de novos equipamentos. Agora vem com computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, vidro elétrico dianteiro, quatro alto-falantes e iluminação do porta-luvas, além de ar-condicionado, direção elétrica, trava elétrica das portas, banco traseiro bipartido (60/40), rodas em aço aro 14”, ganchos isofix para cadeiras infantis, air bags frontais e freios ABS.

SE 1.0 - R$ 45,99 mil
Traz também rádio My Connection com bluetooth, compartimento para celular no painel MyFord Dock e maçanetas e retrovisores na cor do veículo.

SE Plus 1.0 - R$ 48,49 mil
Vem com central multimídia Sync 3 com tela flutuante de 6,5’’, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, vidro elétrico traseiro, retrovisor elétrico e rodas em aço aro 15’’. Nessa faixa de preço, também é o único entre os concorrentes diretos a trazer sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina e banco traseiro bipartido. O Hatch com motor 1.5 parte da versão SE, com preço de R$ 51,99 mil com transmissão manual e R$ 56,49 mil com automática. O catálogo seguinte, Ka 1.5 SE Plus, sai por R$ 54,49 mil com transmissão manual e R$ 58,99 mil na versão automática, que vem também com piloto automático.

Titanium 1.5 - R$ 68,99 mil
A versão topo de linha é voltada a quem busca mais segurança e sofisticação. Tem transmissão automática, seis air bags, bancos em couro, câmera de ré, botão de partida Ford Power, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, alarme volumétrico, setas nos retrovisores e rodas em liga-leve aro 15’’.

FreeStyle 1.5 - R$ 63,49 mil
De perfil aventureiro, a versão tem atributos de utilitário, como altura elevada do solo, suspensão reforçada, rack de teto funcional, seis air bags, controle de estabilidade e tração e rodas em liga-leve aro 15’’. Sai por R$ 63,49 mil na versão manual e R$ 67,99 mil na automática.



SEDAN


SE 1.0 - R$ 49,49 mil
O catálogo de entrada do Ka Sedan vem com ar-condicionado, direção elétrica, trava elétrica das portas, vidro elétrico dianteiro, computador de bordo, rádio MyConnection com bluetooth, suporte para celular no painel MyFord Dock, banco do motorista com ajuste de altura, rodas em aço aro 14’’ e ganchos isofix para cadeiras infantis.

SE Plus 1.0 - R$ 51,99 mil
Acrescenta central multimídia Sync 3 com tela flutuante de 6,5’’, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro, sensor de estacionamento, faróis de neblina e rodas em aço aro 15’’.
.
SE 1.5 - R$ 55,49 mil
Custa R$ 55,49 mil com transmissão manual e R$ 59,99 mil com a automática. Como no hatch, pode receber o pacote SE Plus por mais R$ 2,5 mil. Assim, o Ka Sedan SE Plus 1.5 sai por R$ 57,99 mil na versão manual e R$ 62,49 mil na automática.

SEL 1.5 - R$ 65,99 mil
É uma opção intermediária que vem com transmissão manual, seis air bags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, bancos parcialmente em couro, câmera de ré, alarme volumétrico, setas nos retrovisores e rodas em liga-leve aro 15’’.

Titanium 1.5 - R$ 70,99 mil
A versão topo de linha tem transmissão automática, bancos em couro e partida por botão Ford Power.



Ka 2019 é apresentado em Gramado

Hatch e Sedan recebem mudanças estéticas e mecânicas.

Adair Santos/Adair Santos/GES-Especial
Novo Ka
A linha 2019 do Ford Ka está sendo apresentada em Gramado entre esta terça-feira (24) e quinta-feira (26) para 160 jornalistas especializados do Brasil e da Argentina. Além de mudanças visuais, o modelo passa a contar com a opção de transmissão automática tradicional de seis marchas e o motor 1.5 de três cilindros (137 cv com álcool e 128 cv com gasolina), o mesmo usado no EcoSport. A linha segue com a opção de propulsor 1.0 de três cilindros (85 cv/ 80 cv). Os preços do Hatch começam em R$ 45,49 mil e, do Sedan, em R$ 49,49 mil.

Com muita neblina e chuva, o test-drive ocorreu até Igrejinha, subindo novamente a Serra até o Parque do Caracol, em Canela. Nas curvas da RS-115, a versão equipada com motor 1.5 e câmbio automático mostrou competência em acelerações e retomadas. Também denota boa estabilidade. Com a pista molhada, os controles eletrônicos demonstraram toda a sua importância, mas infelizmente não estão presentes nas versões de entrada do Hatch e Sedan.

Uma das novidades da linha é o Ka Freestyle, apresentado em maio e que já foi destaque do Motores! A versão aventureira custa R$ 63,49 mil com cambio manual e R$ 67,99 mil com transmissão automática, trazendo rodas, bancos e detalhes internos diferenciados. Outro destaque é a inédita versão Titanium para a linha, que passa a equipar o topo da gama e que traz o logotipo da Ford fixado no capô, e não na grade. Em termos visuais, todas as versões incorporam a maioria das mudanças já introduzidas pelo Freestyle, como nova grade e para-choques. As rodas também são novas.

Powertrain

Volker Heumann, da Engenharia da Ford, revela que a nova transmissão manual de 5 marchas permite maior suavidade nas trocas, eliminando qualquer possibilidade daqueles "arranhões" quando se engata a marcha à ré rapidamente. Já a transmissão automática tradicional de seis marchas é da mesma família do Fusion, permitindo trocas suaves e uma grande durabilidade. O componente pode ser adquirido de fábrica em qualquer versão 1.5, custando R$ 4,5 mil.

Gilberto Geri, especialista em dinâmica veicular da montadora, acrescenta que a utilização de aços de alta resistência no monobloco do carro aumentou a rigidez do conjunto e também a segurança dos ocupantes. 


  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial


VERSÕES E PREÇOS


O Hatch oferece as opções S, SE e SE Plus com motor 1.0 e transmissão manual; SE, SE Plus e FreeStyle com motor 1.5 e transmissão manual ou automática, e Titanium 1.5 automática. O Sedan dispõe das versões SE e SE Plus com motor 1.0 e transmissão manual; SE e SE Plus 1.5 com transmissão manual ou automática; SEL 1.5 com transmissão manual, e Titanium 1.5 automática. Os catálogos do Hatch e do Sedan seguem a mesma escala de equipamentos e preço e oferecem bom conteúdo de série desde as versões S e SE. O pacote SE Plus acrescenta conectividade: central multimídia Sync 3 com tela flutuante de 6,5’’, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, sensor de estacionamento, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro, faróis de neblina e rodas em aço aro 15’’ por R$ 2,5 mil. Para incluir a transmissão automática na SE, SE Plus e FreeStyle, com o motor 1.5, a diferença é de R$ 4,5 mil.

HATCH

S 1.0 - R$ 45,49 mil
A configuração de entrada S 1.0, disponível somente no Hatch, mantém praticamente o mesmo preço da linha anterior, considerando a adição de novos equipamentos. Agora vem com computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, vidro elétrico dianteiro, quatro alto-falantes e iluminação do porta-luvas, além de ar-condicionado, direção elétrica, trava elétrica das portas, banco traseiro bipartido (60/40), rodas em aço aro 14”, ganchos isofix para cadeiras infantis, air bags frontais e freios ABS.

SE 1.0 - R$ 45,99 mil
Traz também rádio My Connection com bluetooth, compartimento para celular no painel MyFord Dock e maçanetas e retrovisores na cor do veículo.

SE Plus 1.0 - R$ 48,49 mil
Vem com central multimídia Sync 3 com tela flutuante de 6,5’’, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, vidro elétrico traseiro, retrovisor elétrico e rodas em aço aro 15’’. Nessa faixa de preço, também é o único entre os concorrentes diretos a trazer sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina e banco traseiro bipartido. O Hatch com motor 1.5 parte da versão SE, com preço de R$ 51,99 mil com transmissão manual e R$ 56,49 mil com automática. O catálogo seguinte, Ka 1.5 SE Plus, sai por R$ 54,49 mil com transmissão manual e R$ 58,99 mil na versão automática, que vem também com piloto automático.

Titanium 1.5 - R$ 68,99 mil
A versão topo de linha é voltada a quem busca mais segurança e sofisticação. Tem transmissão automática, seis air bags, bancos em couro, câmera de ré, botão de partida Ford Power, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, alarme volumétrico, setas nos retrovisores e rodas em liga-leve aro 15’’.

FreeStyle 1.5 - R$ 63,49 mil
De perfil aventureiro, a versão tem atributos de utilitário, como altura elevada do solo, suspensão reforçada, rack de teto funcional, seis air bags, controle de estabilidade e tração e rodas em liga-leve aro 15’’. Sai por R$ 63,49 mil na versão manual e R$ 67,99 mil na automática.



SEDAN


SE 1.0 - R$ 49,49 mil
O catálogo de entrada do Ka Sedan vem com ar-condicionado, direção elétrica, trava elétrica das portas, vidro elétrico dianteiro, computador de bordo, rádio MyConnection com bluetooth, suporte para celular no painel MyFord Dock, banco do motorista com ajuste de altura, rodas em aço aro 14’’ e ganchos isofix para cadeiras infantis.

SE Plus 1.0 - R$ 51,99 mil
Acrescenta central multimídia Sync 3 com tela flutuante de 6,5’’, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro, sensor de estacionamento, faróis de neblina e rodas em aço aro 15’’.
.
SE 1.5 - R$ 55,49 mil
Custa R$ 55,49 mil com transmissão manual e R$ 59,99 mil com a automática. Como no hatch, pode receber o pacote SE Plus por mais R$ 2,5 mil. Assim, o Ka Sedan SE Plus 1.5 sai por R$ 57,99 mil na versão manual e R$ 62,49 mil na automática.

SEL 1.5 - R$ 65,99 mil
É uma opção intermediária que vem com transmissão manual, seis air bags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, bancos parcialmente em couro, câmera de ré, alarme volumétrico, setas nos retrovisores e rodas em liga-leve aro 15’’.

Titanium 1.5 - R$ 70,99 mil
A versão topo de linha tem transmissão automática, bancos em couro e partida por botão Ford Power.



Ka 2019 é apresentado em Gramado

Hatch e Sedan recebem mudanças estéticas e mecânicas.

Adair Santos/Adair Santos/GES-Especial
Novo Ka
A linha 2019 do Ford Ka está sendo apresentada em Gramado entre esta terça-feira (24) e quinta-feira (26) para 160 jornalistas especializados do Brasil e da Argentina. Além de mudanças visuais, o modelo passa a contar com a opção de transmissão automática tradicional de seis marchas e o motor 1.5 de três cilindros (137 cv com álcool e 128 cv com gasolina), o mesmo usado no EcoSport. A linha segue com a opção de propulsor 1.0 de três cilindros (85 cv/ 80 cv). Os preços do Hatch começam em R$ 45,49 mil e, do Sedan, em R$ 49,49 mil.

Com muita neblina e chuva, o test-drive ocorreu até Igrejinha, subindo novamente a Serra até o Parque do Caracol, em Canela. Nas curvas da RS-115, a versão equipada com motor 1.5 e câmbio automático mostrou competência em acelerações e retomadas. Também denota boa estabilidade. Com a pista molhada, os controles eletrônicos demonstraram toda a sua importância, mas infelizmente não estão presentes nas versões de entrada do Hatch e Sedan.

Uma das novidades da linha é o Ka Freestyle, apresentado em maio e que já foi destaque do Motores! A versão aventureira custa R$ 63,49 mil com cambio manual e R$ 67,99 mil com transmissão automática, trazendo rodas, bancos e detalhes internos diferenciados. Outro destaque é a inédita versão Titanium para a linha, que passa a equipar o topo da gama e que traz o logotipo da Ford fixado no capô, e não na grade. Em termos visuais, todas as versões incorporam a maioria das mudanças já introduzidas pelo Freestyle, como nova grade e para-choques. As rodas também são novas.

Powertrain

Volker Heumann, da Engenharia da Ford, revela que a nova transmissão manual de 5 marchas permite maior suavidade nas trocas, eliminando qualquer possibilidade daqueles "arranhões" quando se engata a marcha à ré rapidamente. Já a transmissão automática tradicional de seis marchas é da mesma família do Fusion, permitindo trocas suaves e uma grande durabilidade. O componente pode ser adquirido de fábrica em qualquer versão 1.5, custando R$ 4,5 mil.

Gilberto Geri, especialista em dinâmica veicular da montadora, acrescenta que a utilização de aços de alta resistência no monobloco do carro aumentou a rigidez do conjunto e também a segurança dos ocupantes. 


  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial
  • Novo Ka
    Foto: Adair Santos/GES-Especial


VERSÕES E PREÇOS


O Hatch oferece as opções S, SE e SE Plus com motor 1.0 e transmissão manual; SE, SE Plus e FreeStyle com motor 1.5 e transmissão manual ou automática, e Titanium 1.5 automática. O Sedan dispõe das versões SE e SE Plus com motor 1.0 e transmissão manual; SE e SE Plus 1.5 com transmissão manual ou automática; SEL 1.5 com transmissão manual, e Titanium 1.5 automática. Os catálogos do Hatch e do Sedan seguem a mesma escala de equipamentos e preço e oferecem bom conteúdo de série desde as versões S e SE. O pacote SE Plus acrescenta conectividade: central multimídia Sync 3 com tela flutuante de 6,5’’, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, sensor de estacionamento, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro, faróis de neblina e rodas em aço aro 15’’ por R$ 2,5 mil. Para incluir a transmissão automática na SE, SE Plus e FreeStyle, com o motor 1.5, a diferença é de R$ 4,5 mil.

HATCH

S 1.0 - R$ 45,49 mil
A configuração de entrada S 1.0, disponível somente no Hatch, mantém praticamente o mesmo preço da linha anterior, considerando a adição de novos equipamentos. Agora vem com computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, vidro elétrico dianteiro, quatro alto-falantes e iluminação do porta-luvas, além de ar-condicionado, direção elétrica, trava elétrica das portas, banco traseiro bipartido (60/40), rodas em aço aro 14”, ganchos isofix para cadeiras infantis, air bags frontais e freios ABS.

SE 1.0 - R$ 45,99 mil
Traz também rádio My Connection com bluetooth, compartimento para celular no painel MyFord Dock e maçanetas e retrovisores na cor do veículo.

SE Plus 1.0 - R$ 48,49 mil
Vem com central multimídia Sync 3 com tela flutuante de 6,5’’, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, vidro elétrico traseiro, retrovisor elétrico e rodas em aço aro 15’’. Nessa faixa de preço, também é o único entre os concorrentes diretos a trazer sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina e banco traseiro bipartido. O Hatch com motor 1.5 parte da versão SE, com preço de R$ 51,99 mil com transmissão manual e R$ 56,49 mil com automática. O catálogo seguinte, Ka 1.5 SE Plus, sai por R$ 54,49 mil com transmissão manual e R$ 58,99 mil na versão automática, que vem também com piloto automático.

Titanium 1.5 - R$ 68,99 mil
A versão topo de linha é voltada a quem busca mais segurança e sofisticação. Tem transmissão automática, seis air bags, bancos em couro, câmera de ré, botão de partida Ford Power, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, alarme volumétrico, setas nos retrovisores e rodas em liga-leve aro 15’’.

FreeStyle 1.5 - R$ 63,49 mil
De perfil aventureiro, a versão tem atributos de utilitário, como altura elevada do solo, suspensão reforçada, rack de teto funcional, seis air bags, controle de estabilidade e tração e rodas em liga-leve aro 15’’. Sai por R$ 63,49 mil na versão manual e R$ 67,99 mil na automática.



SEDAN


SE 1.0 - R$ 49,49 mil
O catálogo de entrada do Ka Sedan vem com ar-condicionado, direção elétrica, trava elétrica das portas, vidro elétrico dianteiro, computador de bordo, rádio MyConnection com bluetooth, suporte para celular no painel MyFord Dock, banco do motorista com ajuste de altura, rodas em aço aro 14’’ e ganchos isofix para cadeiras infantis.

SE Plus 1.0 - R$ 51,99 mil
Acrescenta central multimídia Sync 3 com tela flutuante de 6,5’’, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro, sensor de estacionamento, faróis de neblina e rodas em aço aro 15’’.
.
SE 1.5 - R$ 55,49 mil
Custa R$ 55,49 mil com transmissão manual e R$ 59,99 mil com a automática. Como no hatch, pode receber o pacote SE Plus por mais R$ 2,5 mil. Assim, o Ka Sedan SE Plus 1.5 sai por R$ 57,99 mil na versão manual e R$ 62,49 mil na automática.

SEL 1.5 - R$ 65,99 mil
É uma opção intermediária que vem com transmissão manual, seis air bags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, bancos parcialmente em couro, câmera de ré, alarme volumétrico, setas nos retrovisores e rodas em liga-leve aro 15’’.

Titanium 1.5 - R$ 70,99 mil
A versão topo de linha tem transmissão automática, bancos em couro e partida por botão Ford Power.



Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS