Publicidade
Cotidiano Cultura

Perfil no Spotify reúne artistas de Novo Hamburgo e região

Ação tem o intuito de difundir nas redes os grupos, os artistas e agentes culturais ligados à música.

Publicado em: 28.01.2021 às 16:33

Nesta quinta-feira (28), a Secretaria da Cultura de Novo Hamburgo (Secult) anunciou a criação de um perfil no Spotify, que reúne artistas de Novo Hamburgo e região. Ação tem o intuito de difundir nas redes os grupos, os artistas e agentes culturais ligados à música.

A ação teve início em meio a pandemia da Covid-19, em junho de 2020, e segue ativa com uma proposta de maior atividade e movimentação na página ao longo de 2021.

Administrado pela Secult, o perfil do Spotify da Cultura hamburguense abrange os mais diversos estilos musicais: do rock à MPB, passando pelo Rap, músicas tradicionalistas, pop e samba. A pasta pretende manter atualizada página no Spotify, com a criação de playlists temáticas por eventos e estações, além das seleções por gêneros musicais. Clique aqui para seguir a Secult no Spotify.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.