Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano 30 SEGUNDOS DE FOFURA

Mensagem de fim de ano com a pequena Alice e Fernanda Montenegro conquista a internet

Criança que ‘fala difícil’ e artista participam de campanha de banco

Publicado em: 14.12.2021 às 16:15 Última atualização: 14.12.2021 às 16:22

A bebê Alice e a atriz Fernanda Montenegro estão juntas em uma ação comercial de fim de ano do Banco Itaú que é de mexer com a emoção do espectador. Em 30 segundos de campanha, a menina, que ficou popular na internet por falar palavras difíceis para uma criança de dois anos, interage com uma das principais atrizes do Brasil.

No vídeo, os papeis foram invertidos. A Alice “dita” as palavras que são repetidas pela Fernanda. O resultado: cenas capazes de emocionar pela simplicidade da espontaneidade de uma criança e pela sensibilidade da atriz que interpreta pelo olhar.

“Nunca imaginei chorar em um comercial de banco, Itaú vocês me pagam!”, comentou uma usuária no perfil do banco no YouTube.

Na página do Itaú no Twitter, o vídeo foi visto mais de um milhão de vezes em menos de 20 horas de publicação. O assunto também é um dos mais comentados nessa rede social nesta terça-feira (14).


A seguir, um vídeo do tipo “caiu um cisco no olho”:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.