Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano FATALIDADE

Morre um dos gêmeos que o casal Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez esperava

Jogador português comunicou o falecimento nesta segunda-feira

Publicado em: 18.04.2022 às 16:28 Última atualização: 18.04.2022 às 16:38

O jogador Cristiano Ronaldo e sua família estão de luto. O português comunicou nesta segunda-feira (18), por meio de uma rede social, que um dos bebês (gêmeos) que sua esposa Georgina Rodríguez esperava acabou morrendo. De acordo com a emissora portuguesa SIC, a morte aconteceu durante o parto.

Na manifestação do atleta do Manchester United, ele diz que só o nascimento da filha dará força ao casal para suportar o momento com 'alguma esperança e felicidade' e chamou o filho falecido de 'anjo'. Eles haviam anunciado em outubro do ano passado que aguardavam gêmeos. 

Leia a nota na íntegra
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé.
É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre."


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.