Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Streaming

HBO Max anuncia chegada ao Brasil

Serviço vai estrear no País em final de junho

Publicado em: 29.05.2021 às 03:00 Última atualização: 29.05.2021 às 21:39

Space Jam: um novo legado Foto: Divulgação
A HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho. Estarão na plataforma de streaming da HBO desde as séries mais ousadas da produtora até os desenhos da Looney Tunes, passando por Friends e The Big Bang Theory, filmes recém-saídos dos cinemas, sagas populares como Harry Potter e O Senhor dos Anéis, clássicos como Casablanca e O Mágico de Oz, produções originais e locais e até futebol - serão exibidos ao vivo os jogos da próxima Champions League. Há produtos das marcas HBO, WarnerBros., Max Originals, DC e Cartoon Network.

É uma programação robusta, que promete chegar a 15 mil horas em breve. Desembarca no País quando já há outras plataformas estabelecidas, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney , Paramount , Apple TV , além dos serviços que oferecem filmes mais independentes e de autor.

"Não estamos nervosos", disse Luis Durán, gerente-geral da HBO Max na região. "Não digo que temos um serviço superior, mas certamente relevante e acessível para o mercado."

A plataforma vai transmitir jogos de futebol da Liga dos Campeões, ao vivo, no Brasil. Além do futebol, um diferencial da HBO Max é a estreia de longas da Warner Bros. meros 35 dias após o lançamento nos cinemas brasileiros. Entre os títulos, estão Em um Bairro de Nova York, baseado no primeiro musical de Lin-Manuel Miranda (de Hamilton); Space Jam: Um Novo Legado, com LeBron James; Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn; e Duna, de Denis Villeneuve. Ainda em 2021, estarão na plataforma filmes recentes como Tom & Jerry, Mortal Kombat, Godzilla vs. Kong e Judas e o Messias Negro.

Conforme o pacote, os preços ficam entre 14 e 28 reais mensais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.