Publicidade
Cotidiano | Gente Maior jogador de golfe da história

Tiger Woods sofre grave acidente de carro e é retirado das ferragens

O carro ficou destruído, e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar ferramentas de resgate para conseguir retirar Woods

Publicado em: 23.02.2021 às 17:23 Última atualização: 23.02.2021 às 17:29

Carro de Tiger Woods capotou em Los Angeles, Califórnia Foto: Imagem: Reprodução

O maior jogador de golfe da história Tiger Woods foi levado ao hospital após um grave acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia. Segundo informações divulgadas pela polícia local, Woods era o único ocupante do veículo. O acidente aconteceu nesta terça-feira (23).

O carro ficou destruído, e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar ferramentas de resgate para conseguir retirar Woods das ferragens. A causa do acidente ainda está sendo investigada. Ao jornalista Darren Rovell, o agente de Tiger Woods, Mark Steinberg, afirmou que o atleta sofreu "lesões múltiplas nas pernas", e deve passar por cirurgia.

Leia o comunicado na íntegra:

"Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff's Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe PGA, Eldrick "Tiger" Woods. O Sr. Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Lomita."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.