Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Gente DUPLA COM CRISTIANO

Zé Neto fala de problema pulmonar e assessoria afirma que cantor está em tratamento

Artista falou sobre o assunto durante comemoração pela conclusão de projeto musical

Publicado em: 21.12.2021 às 12:34 Última atualização: 21.12.2021 às 17:13

Zé Neto fala de problema pulmonar e assessoria afirma que cantor está em tratamento
Zé Neto fala de problema pulmonar e assessoria afirma que cantor está em tratamento Foto: Reprodução/Instagram/Zé Neto
O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, anunciou uma batalha contra um problema pulmonar. Segundo o Metrópoles, o próprio artista falou sobre a situação em um vídeo exibido no Balanço Geral, da Record TV. A gravação mostra o sertanejo falando sobre o tratamento para combater doença nos pulmões enquanto celebra a conclusão de um novo projeto musical.

“Eu sei que todo mundo aqui sabe, não é mais segredo, eu estou com um problema no pulmão. Eu estou tratando, estou tentando, nem achei que iria conseguir”, disse o cantor.

O problema que Zé Neto tem teria sido causado pelo uso de cigarro eletrônico. Conforme o Metrópoles, a assessoria comunicou que “não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo de Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.