Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Gente TV GLOBO

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e se afasta do 'Mais Você'

Além dela, Talitha Morete, que apresentaria o matinal ao lado de Fabrício Battaglini, também está com a doença

Por Redação
Publicado em: 30.05.2022 às 11:48 Última atualização: 30.05.2022 às 11:51

Após ter se ausentado do "Mais Você" nos últimos dias por conta de uma gripe, Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 e deverá ficar afastada da apresentação do programa nos próximos dias. "Na semana passada, a Ana não veio para cá na quinta-feira, ela apresentou sintomas de gripe. Ela tinha feito dois testes de Covid como manda o nosso protocolo da Globo e os dois testes deram negativo", explicou Fabrício Battaglini nesta segunda-feira (30).

"Mas, ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, e decidiu não vir trabalhar e foi fazer um terceiro teste. Esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo (para Covid-19). Ela tá lá, se cuidando, superbem, mas tá se cuidando, não pode vir trabalhar", completou.

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e se afasta do 'Mais Você'
Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e se afasta do 'Mais Você' Foto: Reprodução/Instagram
Além disso, Talitha Morete, que apresentaria o matinal ao lado de Fabrício, também está com a doença. "Ela chegou aqui de manhã para fazer o teste de Covid e deu positivo também."

É a segunda vez que Ana Maria Braga pega Covid-19. A primeira vez foi em julho do ano passado e, na ocasião, a apresentadora teve apenas sintomas leves, como dor de garganta e cansaço.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.