Judoca da Naj representa a seleção gaúcha no Campeonato Brasileiro
Pedro Dobner venceu o Estadual de Judô Funcional, na categoria sub-13, e irá disputar o campeonato nacional
Publicado em: 14.10.2020 às 20:56Última atualização: 14.10.2020 às 20:56
Pedro Henrique Arnhold Dobner foi campeão na categoria sub-13 e se garantiu na seleção gaúcha que disputará o Brasileiro
Foto: Arquivo pessoal
A Nitz Academia de Judô (Naj), da sensei Rafaela Nitz, participou do Estadual de Judô Funcional, realizado por vídeo, e que serviu como seletiva para a seleção gaúcha que irá representar o Rio Grande do Sul no Campeonato Brasileiro, de 28 de outubro a 19 de novembro. A equipe hamburguense contou com seis representantes na seletiva, classificando um atleta para a seleção gaúcha, e conquistando ainda quatro segundos lugares, que ficam de reserva para a seleção estadual.
Pedro Henrique Arnhold Dobner foi campeão na categoria sub-13 e se garantiu na seleção gaúcha que disputará o Brasileiro. Os segundos lugares ficaram com Lucas Schmitz (sub-13), Gabriel da Cunha (sub-18), Felipe Fleck (sub-21) e Monaliza Kasper (veteranos 1).
"O funcional é um campeonato diferente, por vídeo, com alguns exercícios físicos e outros específicos de judô", explicou Rafaela Nitz. "Por mais um ano seguido colocamos um atleta na seleção gaúcha para representar Novo Hamburgo e o Estado no Brasileiro", comemorou Rafaela.
Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.