Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Automobilismo

Felipe Massa anuncia nas redes sociais que vai disputar a Stock Car em 2021

Aos 39 anos, piloto anuncia retorno ao Brasil, mas não revelou a equipe que irá representar

Publicado em: 08.12.2020 às 16:48 Última atualização: 08.12.2020 às 17:28

Vice-campeão da Fórmula 1 em 2008, Massa irá disputar a Stock Car em 2021 Foto: Glenn Dunbar/Williams
Após 20 anos, Felipe Massa está de volta ao automobilismo brasileiro. O piloto usou duas redes sociais para anunciar que disputará a temporada de 2021 da Stock Car. Não quis revelar, porém, por qual equipe.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Massa escreveu que quer voltar a disputar vitórias e títulos. Aos 39 anos, pode ser piloto da R. Mattheis, que hoje conta com Gabriel Casagrande e Pedro Cardoso, pilotando um Cruze. Experiência com carro da marca ele tem, pois foi piloto na Fórmula Chevrolet Brasil em 2000. Equipe e piloto evitam falar sobre um possível acerto.

"Depois de 20 anos fora, 17 de Fórmula 1, estou de volta ao meu País. #2021 tamo junto Brasil. #stockcar", postou Felipe Massa em suas redes sociais, também em inglês, em um vídeo-anúncio.

"Eu escolhi uma equipe competitiva, que possa me entregar aquilo que quero pra disputar vitórias, o campeonato. A sensação de correr em casa é impressionante. O amor que o brasileiro tem pelo automobilismo é difícil de achar em outro país", disse o piloto no vídeo.

Vice-campeão da Fórmula 1 em 2008, na qual chegou a comemorar o título, Massa tentará repetir o feito de Rubens Barrichello. O piloto, que ainda disputa a Stock Car, foi campeão em 2014 após deixar a principal modalidade do automobilismo mundial.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.