Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Em Interlagos

Cesar Ramos larga em terceiro na prova que vale o título da Stock Car

Piloto hamburguense é o segundo candidato ao título mais bem posicionado no grid e se diz preparado para lutar pelo campeonato

Publicado em: 12.12.2020 às 16:08 Última atualização: 12.12.2020 às 19:58

Hamburguense Cesar Ramos larga em terceiro no grid em Interlagos (SP) Foto: Carsten Horst/Hyset
Cesar Ramos está preparado para a prova que pode lhe valer um título inédito na Stock Car, a ser disputada neste domingo (13) em Interlagos (SP). Na classificação, disputada neste sábado (12), o piloto hamburguense da Ipiranga Racing manteve o excelente ritmo apresentado em todo o fim de semana e garantiu um lugar na segunda fila, na terceira colocação. De quebra, o gaúcho será o segundo dos dez postulantes ao título mais bem posicionado no grid da prova decisiva.

Até aqui, Ramos vem tendo um ótimo desempenho no fim de semana. Depois de largar na pole nas duas provas disputadas em Interlagos na rodada ocorrida em agosto no circuito paulistano, o piloto do Toyota Corolla #30 liderou o primeiro treino livre com quatro décimos de vantagem sobre o segundo colocado. Na segunda sessão livre, finalizou em terceiro. Já na classificação, repetiu o terceiro lugar, com o tempo de 1min41s059. A força e a regularidade demonstradas até aqui deixam Cesinha otimista para a prova que vale o campeonato.

“O fim de semana está sendo ótimo em termos de performance até aqui. Praticamente descemos o carro do caminhão e já fomos competitivos de cara”, celebrou Ramos. “A equipe tem feito um ótimo trabalho e possui um grande acerto para Interlagos, que também é uma pista que gosto muito. São dez pilotos na briga e muita coisa pode acontecer nos 40 minutos de prova. Vamos com a cabeça tranquila, prontos para fazer um bom trabalho e confiantes de que poderemos ter muito a comemorar no fim do domingo”, afirmou.

A grande final da Stock Car neste domingo vai transmissão ao vivo pela televisão e Internet a partir das 12h20. A prova será exibida em TV aberta pela Band, bem como pelo canal SporTV e pelo canal oficial de YouTube da categoria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.