Publicidade
Esportes Frustração

Palmeiras é derrotado nos pênaltis e termina em 4º no Mundial de Clubes

Atual campeão da Libertadores volta as suas atenções para a disputa das finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 11.02.2021 às 14:19 Última atualização: 11.02.2021 às 14:29

Equipe do Egito derrotou o Palmeiras nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal Foto: Al-Ahly/Twitter

O Palmeiras, adversário do Grêmio na final da Copa do Brasil, entrou em campo nesta quinta-feira (11) para disputar o terceiro lugar do Mundial de Clubes, em Doha. A equipe comandada pela português Abel Ferreira acabou frustrando o seu torcedor, empatando no tempo normal em 0 a 0 contra o Al-Ahly e sendo derrotada, nos pênaltis, por 3 a 2. Rony, Luiz Adriano e Felipe Melo desperdiçaram as penalidades para o time paulista.

"Nada de desestabilização, pois erramos e a equipe teve uma margem melhor do que no primeiro jogo. Fizemos aquilo que foi treinador, mas a equipe deles foi mais capacitada. Saímos de cabeça erguida, pois fizemos o nosso melhor", disse o capitão Felipe Melo.

O atual campeão da Libertadores volta as suas atenções para a disputa do Brasileirão, competição na qual tem dois jogos a menos que os concorrentes. Além disso, o Palmeiras terá a disputa da Copa do Brasil diante do Grêmio, nos dias 28 de fevereiro e 07 de março.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.