Publicidade
Esportes Esportes

CBF define potes de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

Confederação ainda não definiu as datas dos sorteios dos embates

Por Agência Brasil
Publicado em: 16.04.2021 às 13:22 Última atualização: 16.04.2021 às 13:22

Os 32 times restantes do torneio foram divididos em dois potes; duelos serão de ida e volta Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foi dada a largada da terceira fase da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (16) a ordem dos potes para o sorteio dos confrontos.  Além dos 20 classificados na segunda fase da competição, a terceira etapa contará também com os oito times que disputam a edição deste ano da Copa Libertadores, o nono colocado no Campeonato Brasileiro de 2020, e os atuais campeões da Série B, Copa do Nordeste e Série B.

O primeiro pote reúne os 16 times mais bem colocados no ranking nacional de clubes da CBF, e no outro estão os demais. A CBF ainda não definiu as datas dos sorteios dos embates (ida e volta) e dos mandos de campo da próxima fase. 

Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco

4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.