Publicidade
Esportes Na água

Leopoldenses voltam de seletiva nacional de Cascavel (Paraná)

Rauany, Nadine e Giovanna, da Aleca, estão na expectativa para integrar a seleção no futuro de competições

Publicado em: 18.04.2021 às 16:53 Última atualização: 18.04.2021 às 17:09

Rauany de Oliveira Gomez, Nadine de Oliveira da Cunha e Giovanna da Luz representaram a Aleca na seleção Foto: Aleca/Divulgação

As atletas Rauany de Oliveira Gomez, Nadine de Oliveira da Cunha e Giovanna da Luz, da Aleca, voltam para São Leopoldo com bons desempenhos na bagagem. Elas são alunas e fruto do Projeto Canoagem na Escola, da Secretaria de Educação de São Leopoldo. Pelos bons resultados nas competições, foram chamadas para a seletiva organizada pela Confederação Brasileira de Canoagem, modalidade de Canoagem Velocidade. A disputa foi realizada neste sábado (17) em Cascavel, no Paraná.

A professora Daniela Maioli, coordenadora do projeto Canoagem na Escola, que acompanhou as alunas no Paraná, avaliou de forma positiva a participação. “Fico feliz pelo resultado, pois devido a pandemia elas estavam há cinco meses sem treinar, o importante dessa seletiva é que mostra o quanto precisamos treinar para alcançar os tempos necessários”, explica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.