Publicidade
Esportes Sem data

Terceirona Gaúcha é adiada novamente e Sapucaiense aguarda nova data

Sapucaiense, Novo Horizonte e União Harmonia representam a região metropolitana

Publicado em: 18.04.2021 às 16:16 Última atualização: 18.04.2021 às 16:30

Sapucaiense está mantendo treinamentos com o foco na competição Foto: Cléber Moscope/GE Sapucaiense

A Segunda Divisão do Gauchão, a popular Terceirona, iniciaria neste fim de semana. A Federação Gaúcha de Futebol, no entanto, informou o adiamento da competição. O motivo seria o aguardo da resposta do Governo do Estado. A determinação atual, define que as partidas ocorram somente depois das 20 horas.  No entanto, com uma maioria de clubes sem estruturas de iluminação em seus estádios, os duelos noturnos não seriam possíveis. A Divisão de Acesso está prevista para o segundo semestre.

A região conta com três representantes da região. O Sapucaiense, o Novo Horizonte de Esteio e o União Harmonia, de Canoas. Ainda na região metropolitana, há o 12 Horas, clube de Porto Alegre.

Confira o comunicado da FGF na íntegra:

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF comunica um novo adiamento do início da Segunda Divisão de 2021, competição que teria início neste domingo (18). A FGF aguarda resposta do Governo do Estado referente aos horários dos jogos da competição.

Na próxima semana, a federação deverá ter a definição sobre as novas datas da competição. O adiamento acontece em função da pandemia de Covid 19 e pelo mapa do Estado seguir em bandeira preta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.