Publicidade
Esportes Hospitalizado

Leopoldense treinador da seleção, Renan Dal Zotto é entubado por consequência da Covid-19

O comandante da equipe masculina de vôlei deve permanecer entubado de 48 a 72 horas

Publicado em: 19.04.2021 às 15:57

Técnico Renan Dal Zotto, natural de São Leopoldo, está hospitalizado devido à complicações da Covid-19 Foto: Divulgação

O técnico da seleção brasileira de vôlei, o leopoldense Renan Dal Zotto foi entubado devido a complicações por consequência da Covid-19. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) emitiu comunicado informando o procedimento efetuado com Renan. O objetivo do procedimento é manter o nível de saturação de oxigênio mais alto. A expectativa é que o treinador permaneça neste estado de 48 a 72 horas para depois iniciar a retirada do respirador mecânico.

O informe também lançou boletim do vice-presidente da entidade, Radamés Lattari, que, por outro lado, foi extubado e segue com boa evolução clínica. Lattari se encontra já sentado fora do leito, com oxigênio suplementar e em tratamento de pneumonia e trombose venosa

Confira o comunicado da CBV:

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informa que o vice-presidente da entidade, Radamés Lattari, se recupera bem da COVID-19. O dirigente foi extubado e segue com boa evolução clínica. Nesta segunda-feira (19.04), se encontra já sentado fora do leito, com oxigênio suplementar e em tratamento de pneumonia e trombose venosa. Já o técnico da seleção brasileira masculina, Renan, também acometido pelo vírus, foi entubado também nesta segunda para manter o nível de saturação de oxigênio mais alta. A expectativa é que o treinador permaneça neste estado de 48h a 72h para depois iniciar a retirada do respirador mecânico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.