Publicidade
Esportes Vale a taça

Um duelo de gigantes na decisão da Copa América

Brasil e Argentina disputam o título da competição na noite deste sábado no gramado do Maracanã

Publicado em: 09.07.2021 às 21:49

O técnico Tite prevê um grande espetáculo na final da Copa América, entre Brasil e Argentina, às 21 horas deste sábado (10). O Maracanã foi liberado para receber 10% da capacidade de público para a decisão. Com isso, até até 6,5 mil pessoas, se o estádio for totalmente aberto, poderão acompanhar a partida.

Neymar estará em campo diante da Argentina de Messi Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Em entrevista coletiva na sexta-feira, Tite destacou o poderio dos dois selecionados no território sul-americano. "São os dois últimos sul-americanos campeões do mundo. 2002 e 1994 o Brasil, 86 a Argentina. Falar de Messi e Neymar é falar de excelência, virtudes técnicas, mentais, físicas, capacidade de criação muito alta. É um grande desafio, um grande espetáculo", projetou Tite.

Se o Brasil levar seu décimo título da Copa América, dois hamburguenses levantarão a taça. O goleiro Alisson, e o preparador de goleiros Marquinhos Trocourt, auxiliar de Taffarel na seleção brasileira.

O jogo

Sábado / 21 horas / Maracanã, no Rio de Janeiro.

Árbitro: Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro e Martin Soppi. Transmissão: SBT e ESPN Brasil.

Brasil

Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.

Técnico: Tite.

Argentina

Martinez; Molina (Montiel), Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Acuña); Paredes (Rodríguez), De Paul e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Gonzalez.

Técnico: Lionel Scaloni.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.