Publicidade
Esportes Amizade

Neymar conta o que disse a Messi durante longo abraço após o jogo

Ex-companheiros de Barcelona, Neymar e Messi nutrem grande amizade, o que ficou evidente após o apito final da partida em que o Brasil perdeu a Copa América para a Argentina

Publicado em: 11.07.2021 às 13:49 Última atualização: 11.07.2021 às 13:49

Por meio de seu perfil no Instagram, Neymar se manifestou neste domingo (11) pela primeira vez sobre a derrota do Brasil para a Argentina, na final da Copa América, em jogo realizado na noite de sábado, no Maracanã, no Rio.

Imagens de abraço entre Neymar e Messi viralizaram após a partida

O jogador disse estar triste, afirmou que não aprendeu a conviver com a derrota, mas destacou a felicidade pela conquista do amigo Lionel Messi. Ex-companheiros de Barcelona, Neymar e Messi nutrem grande amizade, o que foi perceptível após o longo abraço dado pelo camisa 10 da seleção brasileira no argentino, logo após o apito final. “Perder me machuca, me dói… É coisa que eu ainda não aprendi a conviver. Ontem, quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da história que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi. Fiquei triste e falei para ele: 'fdp, você me ganhou'. Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é f...! Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. ODEIO PERDER!!!! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! Parabéns hermano, hdp”, escreveu Neymar.

O abraço de Neymar e Messi e as imagens dos dois juntos após o jogo viralizaram. A Argentina venceu o Brasil por 1 a 0. Foi o primeiro título de Messi com a camisa da seleção do seu país.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.