Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Esportes

Rogério Ceni decide futuro com o São Paulo em reunião nesta sexta feira

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 10.12.2021 às 06:34

Rogério Ceni vai decidir seu futuro com o São Paulo em reunião, nesta sexta feira, com a diretoria do clube. O treinador vai exigir reforços para o elenco para permanecer no clube na temporada de 2022. Sua preocupação também está com sua reputação.

"Vamos tratar de reforços. O time tem bons jogadores, mas precisamos de alternativas para o elenco. Um atleta 'um contra um', do lado do campo para termos mais possibilidades para armar a equipe de outras formas. Eu não posso jogar fora uma história de 26 anos no clube se não tivermos condições de sermos melhores em 2022", disse Ceni, dando a entender de que pode deixar o comando do time.

O técnico disse que tem "vontade" de permanecer no clube e que só aceitou o cargo com o time em má situação no Brasileirão por ser o São Paulo. "Eu falei para a direção que preferia iniciar o trabalho no próximo ano, após a realização de uma pré-temporada e com análise do grupo."

Rogério afirmou que o São Paulo terminar em 13º lugar ou nono, como teria condições de ter alcançado, caso tivesse vencido o América na última rodada, não interfere em sua posição para permanecer ou não no clube. "Essas colocações não representam a grandeza do São Paulo. Por isso, minha preocupação é colocar o São Paulo em uma posição que ele mereça estar."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.