Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Esportes

Polícia indiana prende homem e recupera relógio roubado de Maradona

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 11.12.2021 às 20:31

A polícia do estado de Assam, no nordeste da Índia, informou, neste sábado, ter recuperado um relógio roubado que pertenceu a Diego Maradona. O chefe de polícia, Bhaskar Jyoti Mahanta, disse que a joia, da marca Hublot, que tinha uma foto e uma assinatura da lenda argentina, estava na casa de um homem no distrito de Sivasagar, 350 quilômetros a leste de Gauhati, a capital do estado.

A polícia disse que o homem trabalhava como segurança em uma empresa em Dubai que guarda os pertences do lendário atleta argentino. O homem, que está preso, disse que roubou o relógio na semana passada e voltou à Índia há alguns dias.

"Um relógio Hublot caro ... Maradona ... Dubai ... Polícia de Assam. Parecem palavras aleatórias, não é? Mas hoje todas essas palavras se encaixaram perfeitamente, contando uma história de cooperação internacional de sucesso entre a polícia de Dubai e a de Assam", tuitou Mahanta, o chefe de polícia.

A principal autoridade eleita do estado, Himanta Biswa Sarma, disse que as autoridades irão iniciar uma ação legal contra o homem.

Maradona morreu no ano passado, aos 60 anos, de ataque cardíaco após uma operação no cérebro. Ele comandou a Argentina à vitória na Copa do Mundo de 1986 e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.