Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Esportes

Com volante português, PSG chega a cinco jogadores com covid-19 em seu elenco

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 03.01.2022 às 14:07

A diretoria do Paris Saint-Germain confirmou nesta segunda-feira mais um caso de covid-19 no elenco, o quinto neste início de 2022. Depois do craque argentino Lionel Messi, do lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat, do goleiro também espanhol Sergio Rico e do meio-campista francês Nathan Bitumazala, foi a vez do volante português Danilo Pereira ter o resultado positivo para o novo coronavírus.

Assim como os quatro primeiros infectados, Danilo Pereira, segundo o clube francês, está em isolamento em sua casa e está bem de saúde. Todos estão fora da partida desta segunda-feira contra o Vannes, da quarta divisão, fora de casa, pela segunda fase da Copa da França.

E todos desfalcarão o Paris Saint-Germain também contra o Lyon, como visitante, no próximo domingo, pela 20.ª rodada do Campeonato Francês.

Quem também não estará em campo neste início de 2022 pelo Paris Saint-Germain é Neymar. O atacante se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo no Brasil até o próximo domingo e seu retorno aos gramados está previsto dentro de três semanas. "Neymar continuará seu tratamento no Brasil com membros da equipe médica e de performance do PSG. O retorno aos treinos é esperado em cerca de três semanas", informou o clube francês no último domingo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.