Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes SUL DO RS

Ex-lutador de MMA é morto a facadas em Pelotas

Maiquel Falcão tinha 40 anos

Publicado em: 23.01.2022 às 15:18 Última atualização: 23.01.2022 às 15:21

Pelotas, no Sul do Estado, teve seu primeiro homicídio de 2022. A vítima foi o ex-lutador de MMA, Maiquel Falcão, de 40 anos. Ele foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23).

Ex-lutador de MMA Maiquel Falcão foi assassinado em Pelotas
Ex-lutador de MMA Maiquel Falcão foi assassinado em Pelotas Foto: Divulgação/UFC

De acordo com a Polícia, ele foi encontrado por agentes da Brigada Militar (BM) caído na calçada em frente a uma distribuidora de bebidas, no bairro Fragata, informou o Diário Popular. Falcão tinha dois ferimentos no abdômen; ao redor do corpo haviam garrafas quebradas.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu), com vida e encaminhado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu. Nenhuma testemunha foi encontrado. O caso é investigado. "Não foram apontadas testemunhas e ainda não temos a motivação", diz o delegado Felix Rafanhim.

Em 2011, Falcão chegou a ser preso por agressão a uma mulher, cometida em 2002. O fato culminou na demissão dele do UFC (Ultimate Fighting Championship).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.