Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes FUTSAL

Feminino da UJR decide Taça Farroupilha no domingo

Primeiro jogo contra Associação Lajeado de Futsal acontece fora de casa

Publicado em: 20.05.2022 às 15:02 Última atualização: 20.05.2022 às 15:03

A equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul disputa neste domingo (22), a primeira partida da decisão da Taça Farroupilha – Região dos Vales. O primeiro confronto contra Associação Lajeado de Futsal (ALAF) acontecerá às 19h, no Ginásio Claudião, em Lajeado. O jogo de volta será dia 28, também às 19 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

Duelo será no Ginásio Claudião, em Lajeado
Duelo será no Ginásio Claudião, em Lajeado Foto: Eduardo Bettio/UJR

O time comandado pelo treinador Douglas Weiss chega para à fase final da competição organizada pela Liga Gaúcha de Futsal com duas vitórias sobre o Casablanca, de Bom Princípio. Já as lajeadenses se classificaram na prorrogação contra o Teutônia, após ter perdido a partida de ida.

Dificuldade
Para o técnico Douglas Weiss, o grupo está ciente da dificuldade dos dois duelos. "Sabemos que a ALAF vem de um projeto a longo prazo no futsal feminino e estão acostumadas a esse tipo de enfrentamento." Weiss enfatiza, também, que a cada etapa do torneio, o nível de disputa fica mais elevado. "O nível agora aumenta e precisamos ser inteligentes para manter uma postura equilibrada em quadra."

Mais decisões para o tricolor hamburguense
Além do confronto contra a ALAF, as meninas da UJR terão mais duas partidas importantes na próxima semana. Na segunda-feira (23), o tricolor hamburguense enfrenta o Luma pelas quartas de finais da Copa das Rainhas, às 22 horas, no MV Sport Center I, em Novo Hamburgo. E na terça-feira, 24, a UJR/Feevale/Banrisul disputa a final do Torneio de Verão Vilson Agostini contra as Mercenárias, às 20h30min, no Agostinho Cavasotto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.