Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Esportes

Vítor Pereira espera recuperar quarteto para a partida de sábado em Goiânia

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 31.05.2022 às 17:10

Após o decepcionante empate com o América-MG, domingo, na Neo Química Arena, o técnico Vítor Pereira afirmou que iria utilizar a semana livre para treinamentos para fazer mudanças na equipe do Corinthians. Pois o treinador português ainda espera contar com Willian, Jô, Fagner e João Victor para o próximo compromisso, sábado, diante do Atlético-GO, em Goiânia.

Nesta terça-feira, o quarteto prosseguiu em recuperação de lesões. Com torção no tornozelo direito, o lateral-direito Fagner e o zagueiro João Victor já fizeram trabalhos no gramado do CT Joaquim Grava. O atacante Jô, com lesão na perna esquerda, e o meia Willian, que sofre com pancada no tornozelo direito, ainda permaneceram com a equipe de fisioterapia do clube.

Para completar o grupo no treino, Vítor Pereira utilizou cinco jogadores da categoria de base. Foram eles: o zagueiro Alemão, os meio-campistas Breno Bidon e Pedrinho, e os atacantes Arthur Sousa e Wesley.

O Corinthians tem os mesmos 15 pontos de Palmeiras e Atlético-MG, mas perde a liderança do Campeonato Brasileiro por causa do saldo de gols. O time alviverde tem oito gols de saldo, o mineiro soma cinco e o time de Parque São Jorge apenas quatro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.