Publicidade
Esportes | Aimoré Aimoré

Índio se prepara para pegar o Inter na quarta-feira, no Estádio Cristo Rei

Sequência de treinos fechados está prevista para o início da semana aimoresista

Publicado em: 12.04.2021 às 03:00 Última atualização: 12.04.2021 às 15:03

Aimoré treinou na manhã de ontem, no Cristo Rei Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Semana curta, de ajustes e de mais um grande desafio para o Aimoré. Na quarta-feira (14), às 20 horas, o Índio Capilé recebe o Inter, no Estádio do Cristo Rei. Embalado pela vitória contra o Novo Hamburgo, no Clássico do Vale, por 2 a 0, os aimoresistas buscam o sonho da classificação. Um ponto separa o quarto colocado, Caxias (14), do Aimoré (13), que está na sexta colocação.

E em meio à preparação para o duelo contra o time treinado por Miguel Ángel Ramírez, a equipe treinou na manhã do sábado, folgou à tarde e treinou novamente na manhã de domingo.

Este trabalho acabou sendo realizado com portões fechados. As dinâmicas que indicam os prováveis titulares, a partir das primeiras rodadas do estadual, passaram a ser protegidas. Sem jogadores lesionados ou com Covid-19, o técnico Gilson Maciel deve ter força máxima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.